segunda-feira, dezembro 06, 2010

SCEB não desiste e atrapalha as contas à AAC

Está difícil de encontrar o próximo adversário da Briosa na Taça de Portugal.

"O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (CD/FPF) deu (finalmente) a conhecer a decisão de “punir Bombarralense e Louletano, com as penas de derrota por 3-0 e consequente desclassificação da Taça”, que deixava a Académica com o adversário definido: a U. Madeira.
O problema é que Bombarralense e Louletano têm até amanhã para apresentar recurso, e olhando ao regimento juridico existente, é quase impossível que a Académica jogue domingo [dia 12].
(...)
O DIÁRIO AS BEIRAS falou ontem com o presidente do Bombarralense, Jorge Pereira, que adiantou que vai mesmo apresentar recurso. Agora, se o CJ/FPF decidir favoravelmente a Bombarralense ou Louletano, ainda tem de haver jogo entre uma destas equipas e a União da Madeira, para se encontrar o adversário da Académica. "
(As Beiras)



Não estive no local, mas é óbvio o que aconteceu no final do Bombarralense-Louletano e que já aqui se falou: os algarvios, de divisão superior e a perder no último minuto, perderam a cabeça, e o pequeno clube da terceira divisão vê-se prejudicado de forma totalmente injusta! A Briosa que aguarde... e que prepare devidamente o jogo de 4ªfeira com o Marítimo!

Sem comentários: