domingo, setembro 27, 2009

Um excelente restaurante

Recomendo a todos os nossos leitores o restaurante O Forno, em Almeirim, no largo em frente à praça de touros, pela excelente combinação preço/qualidade da comida/qualidade do serviço.

Os karts tiveram sortes díspares para os elementos da SARIP;

(lá estou eu com o díspares, outra vez)

enquanto eu regressei aos pódios com a melhor corrida do ano e uma das melhores de sempre, como se uma qualquer força superior me estivesse a impulsionar, o Reinold efectuou o seu pior resultado de sempre e o Daniel fez um regresso difícil à competição, depois de longo tempo de paragem. Mas olha que estou a contar contigo para a última: não só temos uma hipótese real de bater as duas equipas que estão à nossa frente, como é num circuito que já conheces bem, onde há lastro e onde sempre andaste bem!

Independentemente das chatices que tenha havido, o jantar n' O Forno foi realmente muito bom, e com uma série de revelações curiosas à mistura. Entretanto, e para ilustrar um dos temas que por lá se falou, ficamos com esta imagem de alegria esfuziante de um piloto finlandês, ao centro.

(direitos de imagem do site grandprix.com)

Eu ontem estava destinado a jantar no Ribatejo...
Todas as informações sobre os karts estão no respectivo blog.



*
Entretanto:
- o Hamilton voltou às pole positions,



- o Benfica continua com as goleadas, o que me parece uma manobra eleitoral para favorecer o PS;



- está muito difícil o caminho da Académica, mas não há motivo para esmorecer nem entrar em pânico. São apenas as vicissitudes

(epá, esta então é excelente: vi -ci -ssi -tudes!)

normais de início da época. Não esquecer que a Académica já jogou contra o Sporting e o Sp. Braga;



- há guerra no mundo dos browsers; (torno a exortar os nossos leitores, que ainda façam parte da larga maioria de utilizadores da internet que não sabem bem o que é um browser, que
distingam entre o Microsoft Internet Explorer, o Mozilla Firefox e o Google Chrome);



- os U2 vão dar um concerto em Coimbra, no dia 2 de Outubro de 2010. Um dia certamente inesquecível. Vai ser um concerto f***a da p***!



- também já reflecti, ó W. E fiquei muito bem disposto e leve com a minha decisão. Aliás, isso faz-me lembrar aquela ocasião em que o Raikkonen reflectiu que não devia ir à cerimónia de despedida do Schumacher.





- Mas, de facto, Rodin tem outras obras de arte, como esta, que tem vários simbolismos.




E porque é uma manhã de domingo, terminamos com...





Sem comentários: