Os karts tiveram sortes díspares para os elementos da SARIP;
(lá estou eu com o díspares, outra vez)
enquanto eu regressei aos pódios com a melhor corrida do ano e uma das melhores de sempre, como se uma qualquer força superior me estivesse a impulsionar, o Reinold efectuou o seu pior resultado de sempre e o Daniel fez um regresso difícil à competição, depois de longo tempo de paragem. Mas olha que estou a contar contigo para a última: não só temos uma hipótese real de bater as duas equipas que estão à nossa frente, como é num circuito que já conheces bem, onde há lastro e onde sempre andaste bem!
Independentemente das chatices que tenha havido, o jantar n' O Forno foi realmente muito bom, e com uma série de revelações curiosas à mistura. Entretanto, e para ilustrar um dos temas que por lá se falou, ficamos com esta imagem de alegria esfuziante de um piloto finlandês, ao centro.
Eu ontem estava destinado a jantar no Ribatejo...
Todas as informações sobre os karts estão no respectivo blog.
*
Entretanto:
- o Hamilton voltou às pole positions,
- o Benfica continua com as goleadas, o que me parece uma manobra eleitoral para favorecer o PS;
- está muito difícil o caminho da Académica, mas não há motivo para esmorecer nem entrar em pânico. São apenas as vicissitudes
(epá, esta então é excelente: vi -ci -ssi -tudes!)
normais de início da época. Não esquecer que a Académica já jogou contra o Sporting e o Sp. Braga;
- há guerra no mundo dos browsers; (torno a exortar os nossos leitores, que ainda façam parte da larga maioria de utilizadores da internet que não sabem bem o que é um browser, que
distingam entre o Microsoft Internet Explorer, o Mozilla Firefox e o Google Chrome);
- os U2 vão dar um concerto em Coimbra, no dia 2 de Outubro de 2010. Um dia certamente inesquecível. Vai ser um concerto f***a da p***!
- também já reflecti, ó W. E fiquei muito bem disposto e leve com a minha decisão. Aliás, isso faz-me lembrar aquela ocasião em que o Raikkonen reflectiu que não devia ir à cerimónia de despedida do Schumacher.
- Mas, de facto, Rodin tem outras obras de arte, como esta, que tem vários simbolismos.

E porque é uma manhã de domingo, terminamos com...
- o Hamilton voltou às pole positions,
- o Benfica continua com as goleadas, o que me parece uma manobra eleitoral para favorecer o PS;
- está muito difícil o caminho da Académica, mas não há motivo para esmorecer nem entrar em pânico. São apenas as vicissitudes
(epá, esta então é excelente: vi -ci -ssi -tudes!)
normais de início da época. Não esquecer que a Académica já jogou contra o Sporting e o Sp. Braga;
- há guerra no mundo dos browsers; (torno a exortar os nossos leitores, que ainda façam parte da larga maioria de utilizadores da internet que não sabem bem o que é um browser, que
distingam entre o Microsoft Internet Explorer, o Mozilla Firefox e o Google Chrome);
- os U2 vão dar um concerto em Coimbra, no dia 2 de Outubro de 2010. Um dia certamente inesquecível. Vai ser um concerto f***a da p***!
- também já reflecti, ó W. E fiquei muito bem disposto e leve com a minha decisão. Aliás, isso faz-me lembrar aquela ocasião em que o Raikkonen reflectiu que não devia ir à cerimónia de despedida do Schumacher.
- Mas, de facto, Rodin tem outras obras de arte, como esta, que tem vários simbolismos.
E porque é uma manhã de domingo, terminamos com...
Sem comentários:
Enviar um comentário