Sinto-me honestamente aliviado. Pela primeira vez em mais de um mês, alguém sem ser eu ou a Administração escreveu neste blog. É óptimo, tanto mais que eu reduzi-me a um único tema. Posto isto, o post de hoje vai ter 3 partes.
Notícias da F1 - Como se previa, um GP mesmo desinteressante. Ralf Schumacher segurou os BAR sem problemas, a BAR não obrigou o Button a ceder o pódio ao Sato no seu GP caseiro (o que foi deselegante), o Coulthard voltou a fazer das suas e por favor não me façam mais comentários a este GP. No Brasil, como eu havia dito, teremos a emoção de ver Barrichello no lugar mais alto do pódio - ou não.
Apelo editorial de Daniel Sousa - a ideia parece-me acertada e, acima de tudo, no timing correcto. Dado o rumo que o blog estava a tomar, ar fresco e uma nova orientação parece-me bem. Contudo, reservo-me naturalmente o direito de ir comentando aleatoriamente e conforme me apetece factos da vida social (o uso desta expressão implica o relembrar de um segundo sentido que só à SARIP diz respeito) dos quais me apeteça falar. Já não digo a F1, claro, mas outros. E quem sabe uma rubrica de livros. E vou atacando o Santana e o Portas. E qualquer dia passo a intitular-me Prof. Martelo.
(E depois a Administração envia-me um mail a pedir-me humildemente para acalmar as críticas...)
Quanto a factos pessoais, no que me toca hoje não é altura para isso - basta referir que amanhã vou fazer uma coisa que nunca fiz na vida e que depois digo como foi...
Crítica à Administração - Não posso concordar, aliás, reprovo energicamente a atitude tomada pela Administração do Blog da SARIP ao censurar os links até agora recomendados. A Administração deveria ter convocado uma reunião para discutir eventuais alterações à lista de links. (Se me dissessem que o link d' A Praia era para tirar, eu votaria a favor.) Mas cortar todos, unilateralmente, isso não. Apelo a que, assim que possível, se proceda à necessária reunião para rever esta nefasta decisão.
Mainada!
Sem comentários:
Enviar um comentário