quinta-feira, outubro 21, 2004

A molha
Haveria montes de coisas para falar, mas como estou de poucas palavras, basta referir que na passada sexta-feira o Daniel convidou-me para ir à pesca e fomos, logo de manhã, a S. Pedro de Moel primeiro, e ao porto de abrigo da Naza, depois. O Daniel conseguiu pescar um peixe venenoso de 5 cm de comprimento e eu consegui escorregar numa pedra e matar saudades dos dias de praia que já lá vão.

Sem comentários: