segunda-feira, agosto 02, 2004

Os posts da semana
Dado o grau de extrema inactividade a que isto está a chegar, e visto que tenho a procuração do Reinold, declaro oficialmente que as actividades da SARIP-Estremadura neste blog estão oficialmente encerradas para férias - até ao próximo GP de Fórmula 1, q ainda demora pq esse pessoal tb está de férias.
Pede-se, naturalmente, à SARIP-Atlântico e à SARIP-África que mantenham as suas actividades... boa viagem p Adruzilio e boas férias a todos...

Sem comentários: