terça-feira, agosto 10, 2004

Oi pessoal mesmo aqui numa ilha espectacular na Grecia e com um teclado grego quenao percebo nada, arranjo algum tempo para escrever um post. O inter-rail que estou a fazer tem sido um pouco cansativo, mas apesar de tudo tem compensado todos os sacrificios, ja falei mais de 5 linguas diferentes desde que comecamos a viajar, e conheci montes de pessoas de todas as partes do mundo, egipcios, austriacos, australianos, americanos (convencidos de merda), suecas, turcos, italianos, espanhois, e por ai fora... e sem duvida um experiencia unica sobretudo para quem esta em vias de terminar o curso de relacoes internacionais. Isto sem contar com a visita a Florenca, Roma, Pompeia (que foi decepcionante, e igual a conimbriga mas em ponto grande), e agora a grecia que e fantastica... o tempo de net esta a terminar, deixo um abraco a todos, e um beijo epecial a minha namorada, amo-te andreia...

Sem comentários: