Oi pessoal, aqui estou eu na Eslovenia, numa pequena cidade com o nome de Ptuj. Mais do que falar acerca do meu inter-rail, queria dizer que a Eslovenia e um pais espectacular, muito verde, repleto de montanhas, as pessoas sao muito simpaticas e estao sempre disponiveis para nos ajudar mesmo que nao falem muito bem ingles. A pousada e melhor que ja tive em todo o inter-rail, tem internet de grača (desculpem os erros mas aqui os teclados sao muito complicados), comida muito barata, a noite nao se paga entrada e a cerveja de meio litro custa cerca de 1 euro, ja nao falando no saor espectacular que tem... e verdade que quando se sai a noite as pessoas estao sempre a olhar para nos, mas isso deve-se, provavelmente, ao facto de notar-se que somos estrangeiros, eles tem a pele muito clara cabelo e olhos claros, e nos todos bronzeados de corfu destoamos um pouco... julgo que o mito que se tem criado em Portugal, sobre os paises de leste que entram na UE poderem ser nefastos para Portugal e uma treta completa, tomara a Portugal ser como a Eslovenia em muitos aspectos, se forem todos estes novos paises que aderiram a UE como a Eslovenia, entao dou as boas vindas a todos... Para ja deixo um abračo a todo o pessoal, assim que tiver tempo digo mais qualquer coisa...
Sem comentários:
Enviar um comentário