Shrek 2: um dos melhores deste ano...
Ontem fui ver o filme Shrek 2, já estava um pouco à espera de um filme normal de seguimento de uma história já desenvolvida no anterior, mas o filme não foi nada disso. Apesar de ser um filme dobrado em português, está um excelente filme, os tradutores souberam dar um cheirinho de Portugal ao filme. O filme inova com a entrada de uma personagem ilariante, um gato espanhol. Ao contrario do que se poderia julgar, este filme não é para crianças, tem muitas piadas inteligentes que duvido que a maior parte das crianças perceba. Um filme muito bom, para quem gosta de pagar um bilhete para rir bastante.
Sem comentários:
Enviar um comentário