quarta-feira, julho 14, 2004

Novo estagiário para dar aulas em Relações Internacionais

Como é do conhecimento geral do público, o Doutor Pureza vai pedir um licença sabática, e como tal, o curso vai ter outro coordenador. Como o Doutor Pureza é docente de cerca de 20 cadeiras diferentes no curso, é provável que haja a necessidade de encontrar alguém que leccione as cadeiras do Doutor Pureza. O humilde conselho que eu dou, e julgo que toda a SARIP e grande parte da comunidade de Relações Internacionais em Coimbra tem, é que o André Sousa possa exercer o cargo de estagiário. Há uns tempos alguém falou com o André e ele ainda estava à procura de um emprego, para além de ser em excelente orador, provavelmente o melhor que já conheci hoje, teve uma boa média, e é um homem com o qual dá prazer aprender... assim escusava-se de seguir o mesmo sistema de contratação de mulheres, e poderia-se variar um pouco, qualquer dia este curso é um curso feito por mulheres e para mulheres, não que eu tenha nada contra as mulheres ou contra a Dra. Natália ou a Dra. Teresa ou a Dra. Daniela, mas sou a favor de uma igualdade de oportunidades, e o André era uma excelente possibilidade, acho que até o Dr. Ivan Nunes iria concordar... fica assim no ar um simples conselho...

Sem comentários: