Portugal ganhou ontem à Rússia, uma equipa sem futebol, sem a sua estrela (Mostovoi), sem força mental, e completamente desgastada fisícamente. Portugal por seu turno, mostrou um pouco mais de futebol do que o tinha mostrado contra os gregos, o que me leva a concluir que essas bestas andaram a gozar com o sonho de alguns milhões de portugueses. Mas não é para dizer mal dos jogadores portugueses que eu aqui estou, apesar de vontade e razões não me faltarem, eu venho aqui hoje para falar numa outra situação. Assim que o árbitro apitou para o final do jogo, muitos portugueses saíram às ruas de Coimbra com os seus carros e bandeiras a apitar feito tontinhos, até parecia que Portugal tinha ganho o Mundial ou um Europeu, entre os gritos ouvia-se "Portugal, Portugal!!!", e eu pergunto: mas afinal qual o motivo de tanta festa? Portugal jogou relativamente bem, mas se não jogar melhor contra a Espanha podem fazer as malas, depois a Rússia não mostrou futebol nenhum, e para além disso fomos claramente ajudados pela arbitragem, quase que parece o Mundial de 2002, onde a Coreia do Sul foi "levada" até às meias-finais. Isto só prova uma coisa, somos um povo de saloios, preferimos que os nossos impostos sejam aumentados, a inflação suba, o nível de vida decresça, mas ter um Europeu organizado por nós, com estádios com défices do triplo do valor inicial, com obras feitas à pressa, aliás eu nunca vi Portugal tão bonito e bem organizado, as estradas alcatroadas e pintadas, as pontes feitas a tempo... Como já disse anteriormente, o futebol manda neste país de tristes e saloios, por isso é que nunca saíremos do lixo em que estamos, para além de não haver políticos competentes, tambem o povo é uma merda... Os portugueses vivem no país que merecem!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário