Política portuguesa de novo a marcar pontos!!!
E cá está mais um acontecimento que demonstra bem a patetice política em que vivemos. O nosso Primeiro-Ministro vai-se embora, pois tem de aceitar um cargo mais importante que o que tinha, um pouco à imagem do que o Berto Messias fez quando se mudou do NERIFE para a DG, e o Governo vive por um fio... De um lado, temos os palhaços de direita a querer manter o regime como está, ou seja, a manter o tacho que já tinham, e do outro lado temos uma esquerda dispersa que derepente se uniu por forma a cair em cima da direita e a exigir novas eleições, para isso utilizam o resultado das últimas eleições como desculpa para obrigar o Presidente da Républica a convocar novas eleições. Se as últimas eleições disseram alguma coisa, foi claramente que o país precisa de uma Revolução ou de um Golpe de Estado, mas pronto nem vale apena esbater mais esta ideia.
Nesta "Républica das Bananas" é tudo uma grande palhaçada, onde os políticos tentam desesperadamente fazer as melhores actuações, para iludir o maior número de saloios e assim perpetuar um sistema decadente, sem solução, e com o seu fim à vista...
Neste país, ver o noticiário ainda é mais divertido que ver um Levanta-te e ri, ou um Big Brother!
Sem comentários:
Enviar um comentário