segunda-feira, junho 28, 2004



E pronto, ai esta uma grande vitoria internacional para Portugal. Espero que, quando for tornada oficial, toda a gente saia a rua a buzinar e a festejar - em vez de debaterem que e mau que o primeiro-ministro abandone o compromisso que tem com o pais ou que se um empregado que ganha 100 cts fosse ganhar 150 cts nao olhava para tras. Nao quero acreditar que os portugueses tenham vistas tao curtas a proposito de algo tao importante como UM PORTUGUES SER PRESIDENTE DA COMISSAO EUROPEIA. O resto perde importancia! {eu tb nao gosto dele, mas isso nao e razao para nao festejar, pelo contrario, acho que ele serve melhor os interesses de Portugal em Bruxelas que em Lisboa...nao e por nao gostarmos do Figo, do Scolari ou de X que nao deixamos de apoiar a seleccao.}
Se os portugueses nao veem isso, podemos por culpas no legado de Salazar. Se ele ca viesse e visse que o orgulhosamente sos foi substituido pela presidencia do orgao mais importante da Europa Supranacional...

ah, sim. Viva os rapazes do futebol, tambem nao estiveram nada mal. Apesar dos maldizentes que dizem que a Inglaterra jogou a defesa e que se tivesse atacado, de preferencia com o Rooney em campo, tinha marcado 2 ou 3. O que interessa e o que se jogou.

Sem comentários: