quarta-feira, maio 19, 2004

A SARIP não é só brincadeira e palhaçada!!!
É verdade que muitos dos posts que coloquei neste blog estão repletos de um espirito exacerbado de palhaçada, é possível que muita gente se tenha rido bastante com um desdém tremendo pelo conteúdo geral do blog da SARIP.
Por forma a comprovar que em toda a palhaçada existe sempre um pouco de competência e responsabilidade, acabei de reformular o blog da SARIP por forma a ter uma maior utilidade para a comunidade estudantil das Relações Internacionais. Decidimos fazer algo que podia ter sido feito por outras entidades mais competentes e com mais responsabilidades nesta matéria (será que é tão difícil procurar links e colocá-los num local da FEUC ou na WEB???). Desta forma, colocamos alguns links de possiveís saídas profissionais e estágios para os recém-licenciados em RI. Se houver mais algum leitor que queira contribuir activamente com mais links de saídas profissionais, pode enviar para os comentários a este post que eu tratarei de as colocar no blog.

Sem comentários: