A SARIP felicita os vencedores da Taça de portugal, o Glorioso. Fica desde já marcada uma noite de celebração com o amigo António e com os demais membros da SARIP cuja cor clubística não é propriamente vermelha.
Podem intitular-nos tomba-gigantes (a dor de cotovelo é muito grande) mas a verdade é que só o Sporting não ganhou nada este ano. O facto de termos ganho a taça derrotando o futuro campeão europeu só dá mais brilho a este triunfo. Pena o Mourinho ter mau perder.
O Festival de Jazz de Valado dos Frades foi um enorme sucesso. Os pontos foram sem dúvida o concerto do trio de Mário Laginha, uma verdadeira obra-prima, a gravação de um disco ao vivo por parte do quinteto de Pedro Moreira e a estreia dos Multiphonic Pocket Band. O clube valadense acabou por ser pequeno face ao número de pessoas presentes em todos os concertos. Esta é a prova que não são precisas vedetas internacionais nem publicidade televisiva para ter audiências.
Para o ano haverá mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário