segunda-feira, maio 10, 2004

A Queima das Fitas desperta o pior que há em nós.
Tornamo-nos em selvagens, em irresponsáveis egoístas,
em demónios com cio, cjua única motivação é o seu próprio bem-estar.
A Queima é o momento em que me sinto menos estudante e mais burro e estúpido...
Nunca vi o inferno, mas não deve ser muito diferente do Queimódromo!?!

Sem comentários: