> Nacionalismo: acima do marxismo! [14/03/2004]
O Marxismo é como uma epidemia... e daquelas bem contagiosas! Vai-se espalhando e, devagarinho, corrói o cérebro das pessoas. Assim, ao longo do nosso percurso escolar, ele vai-nos acompanhando, embora muitas vezes nem nos apercebamos da sua presença.
> Esquerda: a cultura da morte [20/02/2004]
Algo que distingue a corrente política nacionalista das corrente internacionalistas e, sobretudo, das esquerdistas, é o facto de estas últimas serem adeptas da cultura da morte, enquanto a nossa corrente é adepta da cultura da vida.
in "Partido Nacional Renovador"
Sem comentários:
Enviar um comentário