segunda-feira, maio 03, 2004

JESUS CRISTO, O Salvador!!!

Hoje vou vos explicar um pouco sobre a vida de Jesus Cristo, o homem que inspirou a vida de milhões de pessoas, incluindo a mim próprio. Graças a Deus irmãos.
No ano 0 nasceu Jesus, em Belém. Corriamm profecias de que ele era o Cristo, o Messias, o futuro rei dos Judeus. Em consequência, Herodes manda matar todas as criançinhas daquela cidade (mas as criançinhas porquê? elas são tão adoráveis, tão fofinhas, tão puras, sem pêlos nenhums, este maldito Herodes era mesmo mau, e ainda por cima era judeu, um verdadeiro pecador...) . Assim, a família de Jesus foge para o Vale do Nilo (Mais ou menos ao pé de Fátima, junto ao Castelo de Almorol). Alguns anos depois, morre Herodes e a família de Jesus regressa à Galileia (Vêm de jumentuzinho com Jesus em cima do burriquito...). Jesus, menino, uma verdadeira criançinha, discute então o Reino de Deus com os rabinos da Sinagoga (como podemos ver os meninos podem também discutir temas importantes, daí existirem actualmente e ao longo de toda a história politicos e padres meus irmãos a quererem reuniões privadas com estas sábias criançinhas). Quando está no auge na sua santidade, Jesus é traído por Judas Iscariote (que também era judeu), seu discípulo. Sendo entregue às autoridades religiosas judaicas e depois a Pôncio Pilatos (este apesar de ser tomano também era judeu). É condenado, flagelado e crucificado. Morre no monte Gólgota. Depois ressuscitou e salvou-nos a todos dos nossos pecados, incluindo as criançinhas...mas excluindo os judeus. Por isso, podemos dizer que Jesus Cristo é nosso salvador, se não fossem os judeus Jesus ainda etava junto a nós, junto a mim na minha missão de pregar a palavra do Senhor... apenas concluir deixem-me dizer que eu não quero dizer mal dos judeus, mas eles são verdadeiramente demoniacos, a culpa do atentado ao papa também é deles, mas devemos perdoar esses demónios que tentam estragar a nossa Santa Igreja Apostólica Católica Romana...


Sem comentários: