A desaceleração académica pré-Queima, prevista pelo Dr. Pureza, foi, no que me toca e ao Danish, combatida por ele mesmo através da sugestão do Islão. Assim, uma imensidão de temas tais como o alargamento da União Europeia, o 59º aniversário do suicídio de Hitler (na passada sexta-feira), a acção civilizadora e humanitária dos exércitos norte-americano e britânico, o Sporting-Benfica (e a gestão do meio-campo leonino), a vitória do Gibernau à chuva, em Jerez, ainda o desafio do Gustavo, terão de ser adiados para data incerta. Assim, limito-me a assinalar o 10º aniversário do falecimento em pista daqueles dois pilotos, que serão certamente reconhecidos por toda a gente, e a dar as boas-vindas ao Jonas da Purificação e ao Tiago, afinal a liberdade de expressão ainda é um valor.
Sem comentários:
Enviar um comentário