sábado, maio 15, 2004

Declaração
O administrador do blog vem por este meio manifestar a sua preocupação perante os últimos desenvolvimentos apresentados no blog. É verdade que todos somos livres de expressarmos as nossas ideias, mas o conteúdo começa a afastar-se de forma inaceitável da ideia inicial definida pela SARIP.
Assim, peço alguma moderação ao Jonas e ao Fábio, na sua luta anti-comuna, mas principalmente naqueles que alteram e a seu belo prazer acrescentam uma série de sites de conteúdo potencialmente controverso, que repito, se afastam em muito das ideias iniciais propostas pelos seus founders.

Sem comentários: