Dado o ritmo frenético de trabalho a que voluntariamente me decidi submeter, e do qual espero vir a colher os frutos muito brevemente, limito-me a fazer alguns rápidos comentários a factos recentes.
- A expressão "este ano", no post anterior, tranquiliza-me e leva-me a aceitar a imensa expressão de alegria que correu o País e que foi visível, nomeadamente, em Coimbra. "Este ano" o Benfica ganhou a Taça de Portugal e "este ano" há bons motivos para festejar. Parabéns pela festa d´"este ano."
- Há que felicitar o Valado dos Frades pela contínua e bem sucedida realização do festival de Jazz, é a prova de que as zonas rurais não são necessariamente atrasdas culturalmente, como muitas vezes se quer fazer passar.
- As questões que inicialmente me foram suscitadas pela administração do blog não foram exactamente aquelas para as quais a administração chamou a atenção.
- Embora eu julgue que é bom a administração estar atenta a eventuais desvios, acho que o espírito que guiou a inclusão dos novos links não se afasta assim tanto das ideias iniciais dos founders. Quanto ao Fábio e - especialmente - ao Jonas, o melhor mesmo será refutá-los através da contra-argumentação - o que o António já fez em relação ao Fábio.
- Por falar nisso, houve rumores de que o Sr. Zé Pinto deixaria de gastar a sua paciência por aí e passaria a fazer parte deste fórum...estamos à espera!
Sem comentários:
Enviar um comentário