Sociedade Anárquica de Relações Internacionais Piemmel
quinta-feira, maio 06, 2004
Adão e Eva!? Voçês sabiam que Adão e Eva eram cubanos!? Isso mesmo. Não tinham roupa, andavam descalços, não podiam comer maçãs e ainda diziam para eles que eles viviam num paraíso.
Sem comentários:
Enviar um comentário