quinta-feira, maio 06, 2004

Adão e Eva!?
Voçês sabiam que Adão e Eva eram cubanos!? Isso mesmo. Não tinham roupa, andavam descalços, não podiam comer maçãs e ainda diziam para eles que eles viviam num paraíso.

Sem comentários: