"De 23 a 28 de Julho tem lugar o 1.º Acampamento dos Jovens do Bloco de Esquerda. São 5 dias em São Gião (Serra da Estrela) para juntar uma esquerda jovem, popular, plural, combativa e radical, num espaço com muita festa, workshops, debates e concertos. Os preço dos cinco dias de acampamento, incluindo o transporte, estadia, alimentação e a participação nos concertos e festas, são 70 euros."
Está prevista uma grande afluência de jovens, a Comissão organizadora já disse para não haver alarmismos que está tudo bem organizado, já mandaram vir milhares de "puffs" (para o pessoal se sentar), algumas cabeleireiras especializadas em fazer "rastas", muitas vendedoras de trapos velhos e afins... A Comissão revelou ainda que não irá colocar nenhum chuveiro, assim todos podem estar descansados em relação ao bem-estar do ambiente entre o pessoal. Em relação à alimentação, o bloco já mandou vir cerca de 2 toneladas de sabonetes de Haxixe da Colômbia para o pessoal não passar problemas de nutrição durante o acampamento... Como sinal de gratidão ao povo colombiano,os jovens do bloco já calendarizaram uma vigilia de 24 horas com charros, em memória ao povo que morre e sofre todos os dias para que eles possam fumar charros com fartura...
Sem comentários:
Enviar um comentário