Sexta-feira...
Esta Semana não há Ditador... já pensei um pouco naquela cena da bebida e felicidade... mas como diz o Dr. Pureza, já estamos naquela fase de desaceleração que antecede as festividades académicas.
Não vai haver um post de S. Martinho porque o texto é demasiado grande e o blog da SARIP ficaria entupido. Talvez venham a existir alguns melhoramentos, mas o texto final está aqui.
A todos bom fim de semana e não percam o último GP de São Marino...
Sem comentários:
Enviar um comentário