quinta-feira, abril 29, 2004

O que me levou a ser um padre missionário?!

Olá, eu sou o Jonas da Purificação, sou um jovem missionário crente na palavra do senhor. Neste momento, estou a estudar para ser um bom padre, sempre foi o meu sonho pregar a palavra do senhor. Eu amo muito as criançinhas e as mulheres dos outros e esta foi uma das principais motivações que me levou a estudar para ser padre. Mas a verdadeira razão que me leva a pregar a palavra do senhor é a seguinte:
Um dia, estava eu muito bem a ler um livro e a ver um filmo porno, quando subitamente recebi o meu "chamamento", no livro li: "a mesma causa, que a uns leva a passar fome, provoca em outros o estimulo para trabalhar com mais afinco. Quem desejar viver, prepare-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida", quando vi estas palavras senti uma necessidade incrivel em fazer algo de bom para o mundo, decidi então ser padre. Mais tarde, percebi que o autor das palavras que me levaram a estudar a Biblia, foram escritas por um tal de Adolfo Hitler, julgo que este jovem, que eu não conheço bem, talvez tenha sido um pobre missionário nas Amazonas durante as descobertas dos portugueses há umas décadas atrás. Mas isso também não interessa, o que interessa é que hoje eu estudo para padre e sou um missionário.
Apartir de agora vou começar a escrever algumas das minhas estórias (sim é mesmo estórias se fosse histórias pertenciam à história como ciência) como missionário.
Até à próxima, estejam na paz do senhor.

Sem comentários: