O post sobre S. Martinho está em preparação, mas ainda não acabado...
Notícias da Fórmula Renault!
- Na segunda corrida, no circuito espanhol de Valência, o espantoso Campaniço terminou em 3º - um português num podio, incrível! Apesar do acidente à partida ter facilitado a coisa, não deixa de ser um bom resultado e esperamos que se repita. o neerlandês Van Lagen terminou no 5º lugar.
Notícias da SARIP!
Penso que o Berto esteve muito bem ao relembrar, no nosso fórum, a epopeia estudantil de há 35 anos. É importante manter as memórias vivas, para melhor compreendermos as realidades actuais.
Parece, no entanto, que o meu apelo a um debate Berto-Fernando sobre açoreanidade caiu em saco roto...pelo que volto a repeti-lo: escrevam sobre isso!!! Enfim, o Berto continua cheio de trabalho na DG e o Fernando também deve estar muito ocupado, dada a sua posição no NEPI, mas estamos à espera...já agora, confirma-se o boato segundo o qual o Fernando vem à Queima?
- Esta semana é mais calminha, depois de todos os trabalhos da semana passada...o António põe as expectativas demasiado altas quanto à participação da SARIP na Kartada, iniciativa desportiva de Karting da Queima 2004 semelhante à de 2002, mas agora no circuito de Poiares e com karts de 270cc, ao contrário dos de 200cc com que corremos na Batalha. Na ausência do piloto-estrela da WVV SARIP, eu e o Reinold convidámos o Daniel devido à sua experiência de competição - retradata naquele filme muito engraçado do fds da SARIP de 2003. Pá, só vamos lá com vontade de dar o máximo, mas resultados...talvez possamos aspirar ao top ten, que é afinal o nosso ponto de referência da prova de 2002. Dia 28 de Abril, todos ao Kartódromo de Poiares!
- O Sporting foi roubado para que Mourinho pudesse gerir o plantel frente ao Braga. Dado o que aconteceu hoje, talvez a coisa tenha dado para o torto...
Publicidade
- Se está desencantado da vida... se tem impulsos suicidas...se não tem amigos, nem família, nem nada que o prenda a este mundo...Quer uma morte espectacular e explosiva?
Fácil! Não se afogue no álcool nem nas drogas, que provocam morte lenta e dolorosa; temos o remédio para si! Viaje até à Palestina e anuncie-se às televisões como o novo Chefe do Hamas! Em poucas semanas a morte virá ter consigo de uma forma que o deixará nas nuvens!
(SA - Suicidas Anónimos)
Sem comentários:
Enviar um comentário