Yeah........ tudo bem pessoal, daqui directo de S.Miguel anuncio que estou vivo, ao contrário de alguns rumores que tém saido para o publico ainda tou cá. Ao contrário do que era habitual em coimbra eu cá ando cheio de trabalho, tenho saudades da boa vida, das night`s, da pinga e de toda a Sarip reunida na borga.
Informo que o meu curso chama-se Estudos Europeus e Política Internacional, agora já não é curso incognito né? Tamos cá a fazer um núcleo de estudantes no meu curso o NEPI, e aqui o men é que é o tesoureiro, tou a planear aqui um esquema pa sacar algum money, criar umas offshore, cenas assim, tenho tentado ligar para o Vale e Azevedo pa ver se ele me dá uns conselhos mas parece que ele ultimamente anda muito ocupado!!!
Com a chegada do carnaval isto cá tá a fikar uma merda não há descanço, a noite ouvem-se os gritos das bichonas da ilha terceira, todas doidas cheias de saudades do cú do Berto, porra um gajo ker dormir e não consegue, acho que aquele pessoal da terceira deve gostar muito de bacalhau. Em consequência do que tem acontecido tenho tentado entrar em contacto com o senhor Bush para o avisar que as tão procuradas armas de destruição maciça foram escondidas na ilha terceira, o gajo como gosta de fazer guerra talvez pensei que ele caise em mais uma treta e assim mandava umas bombas lá pra terceira para ver se calava a porra dessas bichas doidas.
Dani tas bem o ké? sabes eu pedi ao meu pai um micra, mas ele deu-me um jipe, tou lixado, ainda dás aqueles peidos muito fedorentos? O pessoal ainda acaba por morrer de cancro no pulmão só de cheirar aquela mistura gasosa, realmente explosiva, "come a gaja meu, ela é boa, faz bons bóbós!!!".
Recentemente li na Bola que Reinaldo foi convocado para a seleção da Étiopia, o selecionador afirmou ke além da dificuldade em ter algo que comer o ataque da equipa necessitava de um pé canhão, Reinaldo estava contente com o convite mas estava preocupado com a possivel inadaptação à cultura étiope, ele afirmou "boep...,Big Brother, não há Big Brother na étiopia,EUROPAAAA!!!!!!",realmente vai ser dificil para o rapaz.Então Isma tudo bem?Tem cuidado com as bebedeiras já sabes qual o efeito que causa né?Depois começas a mijar pos copos do pessoal tas a ver a cena né!!!A F1 este ano vai ser louka asa novas regras vão dar que falar é pena que a melhor equipa de sempre este ano não possa estar presente, a WVV SARIP, epá.
Danish, ouvi dizer ke agora só dormes, é o ke faz andares a foder essas gajas todas em Coimbra a torto e direito, essa pila muçulmana não para, é claro que o corpo tem de se resentir né.
Lanço aqui um nome para candidato a Presidencia da República, TANTAN é claro ke a Primeira Dama seria TONTON, ao menos já poderiamos dizer com uma certa verdade que a primeira dama parece um travésti!!!.
ABRAÇÃO pa toda a SARIP, Yeah...POWER to the PIEMMELS...........
Sem comentários:
Enviar um comentário