sexta-feira, fevereiro 27, 2004

"VIVA A FORMAÇÃO"

Oi pessoal! primeiro que tudo bem-vindo Fernando, nãomudas mesmo assim é que é o Fernando que todos conhecemos, epá parabens por seres tesoureiro, para te lembrar eu também ainda sou tesoureiro do NERIFE (vá-se lá saber porquÊ?!)...
"Europa Vai parar e Portugal vai ganhar!" esse poderia ser o lema desta semana, os clubes portugueses estão em alta, depois de (infelizmente) o FCPorto ter arrasado com o Manchester United o Benfica fuzilou o Rosenborg, fez ao todo 29 remates contra 7 dos noruegueses, apesar do resultado ter icado apenas 1-0, mais parecia um jogo do CM (Campionship Manager) onde a minha equipa faz sempre montes de remates eos outros vão lá uma vez e fazem golo, mas ainda bem que pelo menos a lesma do zahovic (agora chamado de ZA, deve ser o Zalesma) marcou um golo, não fosse entrar o puto joão pereira e eu queria ver como era. Este jogo é mais uma das provas que a formação e a aposta nos jovens é o que dá o alto rendimento, se o benfica e todas as empresas portuguesas apostassem mais nestes jovens com formação, e deixassem esses brazucas (futebolistas) e velhos sem formação todos no banco ou no desmeprego este país poderia progredir muito mais, "viva a formação!".

Outra noticia muito importante no outro dia encontrei um tipo que meteu conversa comigo e disse que era licenciado em economia na faculdade de economia, por acaso calhou à conversa falarmos do NERIFE e da SAPE, e foi quando ele disse que me conhecia, que tinha sido presidente do NEGE quando eu lá andava a trabalhar no NERIFE, eu nunca tinha visto tal personagem na minha vida e ainda hoje estou equivocado acerca de quem possa ser esse presidente, para me esclarecer ele disse apenas que fartava-sse de jogar fifa2001 no PC da SAPE, mas mesmo assim não cheguei lá... deixo aqui a foto dele para ver se algum de vós sabe quem é este presidente... quem souber quem é depois avise-me... um abraço

Sem comentários: