quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Saudaçoes academicas para todos.
Escrevo para dizer que encontrei este fantastico blog e que passarei a ser um frequentador assiduo. Assim ja vao saber mais frequentemente onde me encontro.
"Once a SARIP, always a SARIP. Berto

Sem comentários: