sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Portugal vai parar e o Ferro vai Ganhar... eis o slogan que ouvimos durante uns minutos naquele famoso comicio em celas... quem diria hoje ao analisar esse comicio que o berto se iria tornar numa verdadeira samessuga politica, e o fernando num estudante de curso desconhecido, o ismael no homem do castelo, o danish na mesma (o que é uma novidade também), e o reinold (pahahahah), o daniel por seu turno esse pronto nem vale a pena falar, de tão diferente que está, o verdadeiro rocky transformado em Rocco Sigfredi (para quem não sabe um dos maiores actores porno), isto está mesmo diferente de há uns anos atrás... imaginem bem que até já nem se diz mal do pessoal... agora só se pensa em virtua striker, filmagens, e pouco mais, está na altura de voltarmos às raízes... "jovem se tens mais de 18 anos junta-te a nós" vamos revolucionar a sarip mais uma vez... VAMOS SARIP VAMOS PORTUGAL... BOEP só exageram... VAMOS VENCER O EUROPEU PORTUGAL... cá para mim vou é queirmar o texto do bauman quando fizer o trabalho de Sociologia...

Sem comentários: