quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Pois é, pessoal. O teste de Dimensões deu barraca. Foram 7 valores ao ar!
O grupo 2, de duas alíneas, parece posto de propósito para quem não foi às aulas: 1 pergunta de 4 valores e 1 de 3 valores, sobre uma matéria que não está nos apontamentos. Se calhar até está, diz o Reinold. Hás-de me mostrar onde é que está isso.
Bem, não há stress. Dia 24 de Setembro estamos cá, nem que seja para melhoria.
De qualquer forma, o próximo desafio é um trabalho de Sociologia das RI que nos vai dar água pela barba. Mas, agora, há que fazer um pequeno intervalo para relaxar. Mesmo que sintamos que não merecemos, paciência, para a próxima fazemos melhor! (na verdade, o pessoal está mesmo frustrado, porque o problema não foi falta de estudo, foi falta de informação, nem com cábulas lá íamos porque essa matéria não estava nas cábulas.)
Sinto-me capaz de mostrar a minha indignação ao professor - e atirar-lhe uma cadeira à cara!

Sem comentários: