segunda-feira, fevereiro 16, 2004
Pois é pessoal, é triste mas é verdade, nem sei dizer-vos isto, ontem à noite, enquanto fazia calmamente o meu trabalho, ouvi um barulho estranho, e foi para grande espanto meu, que quando vim à rua vi que o meu velho carro tinha sido roubado, é verdade parece impossível, mas é verdade. O que vale é que o carro não era assim tão novo e bom quanto a isso, era até um velho carro que o meu bisavô tinha ganho numa feira de exposições de cavalos da Golegã, depois de comprar uma rifa a uma jovem cigana que por lá andava... O problema nem sequer era o valor do carro, mas a importância sentimental que o carro tinha para mim, era como que uma reliquía de familía, por isso deixo uma foto do carro para verem como era e para ver, porventura se alguém o pode ver... este carro é muito importante para mim...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário