sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Pois é colegas. Concordo plenamente. A SARIP tem de ser revitalizada.Longe vão os tempos em que nos divertiamos na casa do Daniel a jogar às cartas e a falar mal da malta do curso, longe vai o tempo em que iamos para S.Martinho do Porto e passávamos um fim de semana do mais alucinado possível, longe vai o tempo em que íamos jantar ao isca e depois iamos para a biblioteca da feuc tentar arranjar gajas( danish- eu vi primeiro, "she`s mine"), longe vai o tempo em que dáva-mos a volta a coimbra no 3 para passar tempo, longe vai o tempo em que iamos jogar matrecos à pala no jardim da AAC.....Enfim, tudo acabou, mas o que interessa é que os amigos ficam. O peso da Responsabilidade é enorme e, sendo ou não sanguessuga política, sinto muitas saudades desses tempos.
P.S. - Vamos lançar o Daniel para a presidência do NERIFE/AAC, com ele lá, a SARIP ganha. "Once a SARIP, always a SARIP". snif

Sem comentários: