sábado, fevereiro 14, 2004

É assim, para o pessoal que anda a desvirtuar este digníssimo blog, em especial o tal que se identifica por interessantissimo - Deixa de ser cona e respeita aqueles que lutam acérrimamente pelos seus valores, quer sejam do ps, da dg, dos açores. Identifiquem-se senhores. Já vivemos num mundo tão hipócrita, ajudem a fomentar a vida social.

Sem comentários: