Agradeço a todos as boas vindas
É um prazer e uma honra voltar ao convívio da mais fantástica tertúlia da Faculdade de Economia. Estive ausente por uns tempos mas, através deste blog, é possível manter um contacto constante convosco. Não sei se através dos meus posts, se estou a adulterar os moldes pré definidos,agradeço que me esclareçam.Saudações Académicas.
Sem comentários:
Enviar um comentário