quarta-feira, janeiro 07, 2004

NOTÃ?CIAS DO OMF!

VITÓRIA!

O Orange Mocca Frappucino conseguiu hoje uma fantástica e incrível vitória face aos Caçadores da FEUC! O resultado final foi de 3-2!
Os jogadores entraram muito consistentes, sem medo de meter o pé, sem falhar demasiadas marcações e com muita vontade de vencer. A meio da primeira parte o resultado era de 1-0. Os adversários mostravam-se já algo nervosos, em especial a estrela da equipa, o avançado Anselmo. No entanto, antes do intervalo os Caçadores conseguiram empatar.
Na segunda parte, o jogo seguiu a mesma toada - aliás, os oranges conseguiram mesmo subir mais vezes até à baliza contrária. Os lances de perigo sucediam-se mas os guarda-redes estavam em dia sim, ao contrário dos avançados que se mostraram desinspirados. No entanto, conseguimos ser mais eficazes e aumentar a contagem para 3-1! Apesar dos Caçadores terem reduzido para 3-2 e dos nervos que se acumularam no final do jogo, com a amostragem de 1 cartão vermelho para cada lado, conseguimos segurar o resultado - mesmo enquanto tivemos 4 jogadores - e foi uma enorme festa quando soou o apito final!
A equipa foi constituída por:
Daniel, Reinold, Zé Filipe, Zé Eduardo, Alex, Filipe Monárquico.
Faltas:
- Não joguei porque, durante a manhã, tive uma crise de falta de vitamina C durante a aula de PCRI2 e achei melhor não piorar a situação.
- Gilberto saiu na véspera e apanhou uma bebedeira, segundo fontes fidedignas.
- Bartolomeu tem ido às aulas...
As más línguas dirão que por eu e o Gilberto, o nosso guarda-redes habitual, não termos ido é que a equipa ganhou. Desprezo veementemente semelhantes calúnias.
Notas importantes:
- Assistência: 2 (o Danish e o outro, lá da casa dele)
- Marcadores: não sei, esqueci-me. O Reinold que escreva p aqui e que diga
- Foi expulso o próprio Organizador do Torneio, Pedro Cabelo, guarda-redes dos Caçadores, o que é inédito. O Organizador do Torneio jogou a bola à mão intencionalmente no meio-campo da equipa contrária, a poucos segundos do final.
- Nota de realce para Alex, o nosso reforço, que fez um excelente jogo e em muito contribuiu para a vitória.
- Daniel e Reinold tiveram excelentes intervenções na baliza.
- O nosso treinador, David Ferreira, foi também parte importante ao fornecer aconselhamento técnico e emocional à equipa durante todo o jogo.
Temos agora 2 pontos! Estamos a meio do campeonato, faltando realizar jogos contra Under 41, Tsubasa Team, Guisko e Sem Nome. Se jogarmos assim, Guisko e Sem Nome estão no papo - e quem sabe se não nos poderemos bater de igual para igual com os profs de Under 41!
Agora, ninguém nos pára!

Notícias da SARIP!
- Daniel Sousa foi o primeiro aluno de RI a ter todos os textos de Sociologia das RI para este semestre, o que é notável.
- Reinold Vrielink está a fazer o trabalho escrito de Análises.
- Como já foi dito, preciso de Vitamina C.
- Circulam rumores de que poderá em breve realizar-se o I Virtua Striker Championship! Não percam os próximos episódios.

Sem comentários: