terça-feira, janeiro 06, 2004

Notícias da SARIP!
- O Tiago continua sem aparecer em Coimbra. Como terminará este mistério?
- A época de exames aproxima-se. (Que merda de notícia...)
- O reinício das aulas está morno...

Notícias do ORANGE MOCCA FRAPPUCINO!
Estamos já em estágio para o jogo de amanhã contra a poderosa equipa dos caçadores da FEUC que, no entanto, parece este ano mais fragilizada. Estão previstos 7 jogadores, incluindo o Filipe e o Gilberto. O Joaquim já confirmou a ausência. É de aplaudir o gesto da organização, que reformulou o calendário de forma a termos menos jogos à 6ªfeira e portanto termos mais hipóteses de apresentarmos 5 jogadores.
O optimismo reina. Num país distante.

Sem comentários: