sexta-feira, janeiro 23, 2004

Infelizmente a época de exames deixa pouca tempo aos bloggers para exporem as últimas novidades. O estudo é intenso, sendo que o principal aliciante (depende do ponto de vista) é o facto de podermos acabar o curso ainda este ano.

A principal novidade é que, segundo fontes fidedignas, a QUEIMA DAS FITAS se vai realizar, NA ÍNTEGRA! Isto inclui portanto as noites no parque, o Baile de Gala. Esta proposta venceu com 58% dos votos. A proposta de uma queima parcial, simbólica, tendo como exponente máximo, o desfiles dos carros e de toda a população estudantil de coimbra, foi derrotada.
Resta agora esperar pelas consequências políticas desta situação, e esperar que a luta estudantil não se desmorone.
O que interessa é que a cidade de Coimbra vai ter mais uma semana de arromba. Gajas de todo o país irão passar uns dias a Coimbra. No que toca a este aspecto, acho que foi uma decisão sensata por parte da comunidade estudantil. VIVA A ACADEMIA!

Sem comentários: