Na sequência da reles inauguração do blog da SARIP, comparável à do Estádio do Algarve, pretendemos apenas, em vez de debitar grandiosas teorias e ideias, dar as últimas notícias dos membros da SARIP e arredores.
(Ao meio-dia não se têm grandes ideias. Eu, pessoalmente (Ismael), estive praticamente a dormir na aula de perspectivas.)
- Hoje é o dia do Id-Al-Fitr, o dia mais santo dos muçulmanos, que assinala o fim do Ramadão. Para comemorar, o Danish ficou a dormir.
- Conseguimos, após aturadas negociações ontem a noite, no Scala, definir o nome da nossa equipa para o torneio. Chamo-lhe nossa porque eu próprio já sou membro. (Com o polaco, só falta o Danish p festa ser completa.) A minha condição para entrar na equipa (estavam mesmo desesperados, não acham? Para eu fazer exigências para entrar...) era que a mesma tivesse um nome que honrasse a tradição do Arroz com Atum. Após pormos (Ismael, Daniel, Reinold) na mesa várias propostas, votámos os seguintes resultados (partindo do princípio que cada um tinha direito a 2 votos a favor):
- codfish international: 1 voto a favor, 1 voto contra e uma abstenção.
- bacalhau com todos: 0 a favor, 1 contra e 2 abstenções.
- yukichan united: 2 a favor, 0 contra e 1 abstenção.
- backstreet players: 0 a favor, 0 contra e 3 abstenções.
- virgens da quarta matrícula: o a favor, 0 contra e 3 abstenções.
- orange mocca frapuccino: 3 a favor, 0 contra e 0 abstenções.
Foi, portanto, aprovado o nome de ORANGE MOCCA FRAPUCCINO para a nossa equipa do torneio de futsal da FEUC, da forma mais democrática possível.
No final, o Pamonhas ainda levantou a voz para exigir que o pessoal abandonasse a sala. Beberam-se 29 finos, distribuídos por 8 bêbados.
- O Berto e o Fábio continuam com paradeiro desconhecido.
- Pelo contrário, o Gilberto parece tornar-se presença assídua na faculdade, ao ponto de querer fazer um trabalho sobre o estado falhado tendo como exemplo a Suécia. felizmente, temos confiança que este é o bom estado de espírito para quem quer aprender a fazer trabalhos.
- Foi adiada a entrega do trabalho de PCRI2 para dia 3 de Dezembro, graças em grande parte à Andreia Marisa. Viva a Andreia Marisa!
- Estamos a fazer planos para a nossa viagem de fim de semestre a Águeda. Assim que o Tiago aparecer após um mês de ausência, poderemos pensar nisso...
- estamos também a fazer planos para novas filmagens. Já temos uma cassete vídeo pronta a estrear. Muitas filmagens foram calcinadas no dia de S. Martinho, devido a um acidente técnico (Ô Luís-Dá cá o chave-eh,eh,eh-vou com você...)
E vamos bazar, porque o OMF (ORANGE MOCCA FRAPUCCINO) tem um treino no Pavilhão dos Olivais dentro de poucos minutos.
Aproveito, a título pessoal, para saudar o blog poisnaosei.blogspot.com, desejando-lhe felicidades e reconhecendo a sua sinceridade - é muito difícil ler um livro por semana, é melhor quando calha.
Sem comentários:
Enviar um comentário