Noite de Consoada, Missa do Galo. a 2 e a TVI transmitem a missa, a rtp 1 entretém-se com o Babe, a sic tb não inova, sicradical mostra gajas nuas. Amanha`de manhã todo o mundo está à espera que o papa Jonas Paulus dê a sua última missa. Que grande quadra!
Tá na moda desejar felicidades a toda a gente (incluindo os muçulmanos suicídas, que como é óbvio se estão a cagar para a festa do mundo ocidental). O que eu acho estranho é que o Jardel tenha contratado uma empregada brasileira para não ter que consumir a comida inglesa. Ó Jardel, não tas na Turquia! Também na moda é o ir de férias para o Brasil... O Jardel já disse que não ía passar a quadra natalícia ao Brasil dado que vai ter que ficar no banco de suplentes dos jogos de dia 26 e 28. Naturalmente o Pinto da Costa já se movimentou para que o Deco desistisse da ideia de ir ao Brasil tendo em conta aquilo que se passou com o Jardel (escorregadela na piscina, divórcio). O Brasil não faz bem... Ó Roger, deixa a modelo em paz!
A título pessoal, a única boa notícia que posso dar é que já recuperei da minha lesão, pelo que agora me dedico à recuperação da minha condição física. Tratarei disso na passagem de ano.
Para finalizar faço aqui um anúncio público:
- tenho 4 bilhetes para o euro2004, jogo de 21 de Junho no estádio da luz, entre Inglaterra e Croácia. Troco estes bilhetes por bilhetes para o jogo Alemanha - Holanda no estádio das Antas. Se conhecerem alguem que esteja interessado deixem comentário no blog.
quinta-feira, dezembro 25, 2003
terça-feira, dezembro 23, 2003
Post Date: Ter Dez 23, 02:58:59 PM
Notícias de Coimbra!
Komé pssl?!!? Pelos vistos ninguem tem tempo de ir pa net escrever qlqr coisa,nem k seja merda não é?!?!Nao se faz nada de jeito pois não??!Isto aki ta vazio!!! meia dúzia de pessoas na net, outra meia dúzia na biblioteca...!
Fim-de-semana devo ir pa Lixboa e fico la até fim das férias!!!
Reinold! ve la se deixas de ser forreta e responde às msgs!!! Ontem recebi uma msg do nosso DG-boy às 4.11 da manhã a desejar Boas Festas!!
É verdade, alguém viu ontem o "Levanta-te e Ri"?!?!? o penúlltimo gajo falou dos problemas da universidade e do nosso curso!!! Até k enfim ouviu-se falar do curso de RI!!!O problema é k o gajo falou mal e difamou o bom nome deste curso!! Não faz mal, nós vamos tentar inverter a ideia dominante que os outros têm deste curso não é verdade pssl?!!?
Por último, gostaria de desejar FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO À SARIP E A TODOS QUE LEÊM ESTE BLOG! E POR FAVOR, NÃO BEBAM MUITO!! SE ACHAM QUE NÃO AGUENTAM NÃO BEBER, PENSEM EM MIM!! TIVERAM O PRIVILÉGIO (sei que é assim k se escereve porque vi ontem o "Quem que ser Milionário") DE CONHECER, MUITO PROVAVELMENTE, O ÚNICO GAJO NA HISTÓRIA DESTA UNIVERSIDADE QUE NUNCA TOCOU NUMA BEBIDA ALCOÓLICA POR INCRÍVEL QUE PAREÇA!
UM ABRAÇO!YÉ!LÔ,LÔ,LÔ..!
Notícias de Coimbra!
Komé pssl?!!? Pelos vistos ninguem tem tempo de ir pa net escrever qlqr coisa,nem k seja merda não é?!?!Nao se faz nada de jeito pois não??!Isto aki ta vazio!!! meia dúzia de pessoas na net, outra meia dúzia na biblioteca...!
Fim-de-semana devo ir pa Lixboa e fico la até fim das férias!!!
Reinold! ve la se deixas de ser forreta e responde às msgs!!! Ontem recebi uma msg do nosso DG-boy às 4.11 da manhã a desejar Boas Festas!!
É verdade, alguém viu ontem o "Levanta-te e Ri"?!?!? o penúlltimo gajo falou dos problemas da universidade e do nosso curso!!! Até k enfim ouviu-se falar do curso de RI!!!O problema é k o gajo falou mal e difamou o bom nome deste curso!! Não faz mal, nós vamos tentar inverter a ideia dominante que os outros têm deste curso não é verdade pssl?!!?
Por último, gostaria de desejar FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO À SARIP E A TODOS QUE LEÊM ESTE BLOG! E POR FAVOR, NÃO BEBAM MUITO!! SE ACHAM QUE NÃO AGUENTAM NÃO BEBER, PENSEM EM MIM!! TIVERAM O PRIVILÉGIO (sei que é assim k se escereve porque vi ontem o "Quem que ser Milionário") DE CONHECER, MUITO PROVAVELMENTE, O ÚNICO GAJO NA HISTÓRIA DESTA UNIVERSIDADE QUE NUNCA TOCOU NUMA BEBIDA ALCOÓLICA POR INCRÍVEL QUE PAREÇA!
UM ABRAÇO!YÉ!LÔ,LÔ,LÔ..!
Notícias de Coimbra!
Komé pssl?!!? Pelos vistos ninguem tem tempo de ir pa net escrever qlqr coisa,nem k seja merda não é?!?!Nao se faz nada de jeito pois não??!Isto aki ta vazio!!! meia dúzia de pessoas na net, outra meia dúzia na biblioteca...!
Fim-de-semana devo ir pa Lixboa e fico la até fim das férias!!!
Reinold! ve la se deixas de ser forreta e responde às msgs!!! Ontem recebi uma msg do nosso DG-boy às 4.11 da manhã a desejar Boas Festas!!
É verdade, alguém viu ontem o "Levanta-te e Ri"?!?!? o penúlltimo gajo falou dos problemas da universidade e do nosso curso!!! Até k enfim ouviu-se falar do curso de RI!!!O problema é k o gajo falou mal e difamou o bom nome deste curso!! Não faz mal, nós vamos tentar inverter a ideia dominante que os outros têm deste curso não é verdade pssl?!!?
Por último, gostaria de desejar FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO À SARIP E A TODOS QUE LEÊM ESTE BLOG! E POR FAVOR, NÃO BEBAM MUITO!! SE ACHAM QUE NÃO AGUENTAM NÃO BEBER, PENSEM EM MIM!! TIVERAM O PRIVILÉGIO (sei que é assim k se escereve porque vi ontem o "Quem que ser Milionário") DE CONHECER, MUITO PROVAVELMENTE, O ÚNICO GAJO NA HISTÓRIA DESTA UNIVERSIDADE QUE NUNCA TOCOU NUMA BEBIDA ALCOÓLICA POR INCRÍVEL QUE PAREÇA!
UM ABRAÇO!YÉ!LÔ,LÔ,LÔ..!
Komé pssl?!!? Pelos vistos ninguem tem tempo de ir pa net escrever qlqr coisa,nem k seja merda não é?!?!Nao se faz nada de jeito pois não??!Isto aki ta vazio!!! meia dúzia de pessoas na net, outra meia dúzia na biblioteca...!
Fim-de-semana devo ir pa Lixboa e fico la até fim das férias!!!
Reinold! ve la se deixas de ser forreta e responde às msgs!!! Ontem recebi uma msg do nosso DG-boy às 4.11 da manhã a desejar Boas Festas!!
É verdade, alguém viu ontem o "Levanta-te e Ri"?!?!? o penúlltimo gajo falou dos problemas da universidade e do nosso curso!!! Até k enfim ouviu-se falar do curso de RI!!!O problema é k o gajo falou mal e difamou o bom nome deste curso!! Não faz mal, nós vamos tentar inverter a ideia dominante que os outros têm deste curso não é verdade pssl?!!?
Por último, gostaria de desejar FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO À SARIP E A TODOS QUE LEÊM ESTE BLOG! E POR FAVOR, NÃO BEBAM MUITO!! SE ACHAM QUE NÃO AGUENTAM NÃO BEBER, PENSEM EM MIM!! TIVERAM O PRIVILÉGIO (sei que é assim k se escereve porque vi ontem o "Quem que ser Milionário") DE CONHECER, MUITO PROVAVELMENTE, O ÚNICO GAJO NA HISTÓRIA DESTA UNIVERSIDADE QUE NUNCA TOCOU NUMA BEBIDA ALCOÓLICA POR INCRÍVEL QUE PAREÇA!
UM ABRAÇO!YÉ!LÔ,LÔ,LÔ..!
SARIP de férias.
Já deu pra ver que o pessoal não tem pachorra para escrever para o blog, tal é a inércia. De facto, nas férias, todos nós temos muito que fazer ( não englobo nisto os monstros de sociologia das RI ou de Gestão e Pessoas). O espÃrito natalÃcio está presente em todos nós. Senão vejamos:
- O Ismael do seu 17 tirou 3 para oferecer ao centro de acolhimento de Leiria.
- O Daniel vendeu o Tó Madeira para oferecer uma quantia aos Vidreiros da Marinha Grande.
- O Danish, preocupado com o Saddam, já afirmou que se o Saddam sair desta vivo, é porque o Pai Natal existe... e depois como o SCP só costuma ter gás até ao natal, ele vai querer ir ao Estádio da Luz para ver se o milagre acontece e o Natal dura mais uns dias.
- O Berto já desejou um santo natal a todos nós.
- O Fernando é o Pai Natal em pessoa, tal é o espirito jovem, solidário dele. Mas como é de S. Miguel, o HO-HO-HO é substituido por LÔ-LÔ-LÔ.
Preocupante é o facto de o Derlei se ter lesionado gravemente e de provavelmente já não jogar esta época. Quem vai substituir o Ninja?
"Tou-me cagando pr'essa merda!" - esta célebre frase está na moda. Eu também o afirmo tal é o meu estado de espÃrito neste Natal. O Natal é quando o Homem quiser... "Fuck Christmas, I've got the blues!" Ora nem mais.
Já deu pra ver que o pessoal não tem pachorra para escrever para o blog, tal é a inércia. De facto, nas férias, todos nós temos muito que fazer ( não englobo nisto os monstros de sociologia das RI ou de Gestão e Pessoas). O espÃrito natalÃcio está presente em todos nós. Senão vejamos:
- O Ismael do seu 17 tirou 3 para oferecer ao centro de acolhimento de Leiria.
- O Daniel vendeu o Tó Madeira para oferecer uma quantia aos Vidreiros da Marinha Grande.
- O Danish, preocupado com o Saddam, já afirmou que se o Saddam sair desta vivo, é porque o Pai Natal existe... e depois como o SCP só costuma ter gás até ao natal, ele vai querer ir ao Estádio da Luz para ver se o milagre acontece e o Natal dura mais uns dias.
- O Berto já desejou um santo natal a todos nós.
- O Fernando é o Pai Natal em pessoa, tal é o espirito jovem, solidário dele. Mas como é de S. Miguel, o HO-HO-HO é substituido por LÔ-LÔ-LÔ.
Preocupante é o facto de o Derlei se ter lesionado gravemente e de provavelmente já não jogar esta época. Quem vai substituir o Ninja?
"Tou-me cagando pr'essa merda!" - esta célebre frase está na moda. Eu também o afirmo tal é o meu estado de espÃrito neste Natal. O Natal é quando o Homem quiser... "Fuck Christmas, I've got the blues!" Ora nem mais.
quarta-feira, dezembro 17, 2003
Notícias do ORANGE MOCCA FRAPPUCINO!
3ª JORNADA, 2º JOGO! OMF vs. LEITAO AND FRIENDS
A galáctica equipa jogou pela segunda vez! O adversário era a equipa Leitão and Friends, que tinha no curriculo uma derrota pela margem minina (8-7) contra os célebres Under 41 (a equipa dos profs.) Uma baixa importantíssima: na terça-feira (ontem), o avançado Reinold lesionou-se no pé durante o sono, tendo acordado com dores que pioraram ao longo do dia. Embora tenha melhorado um pouco hoje, o prognóstico era reservado e "Jankauskas", como alguém lhe chamou, optou por não jogar. Baixa grave! Em contrapartida, não só pudemos finalmente com a presença do keeper Gilberto e do Filipe Monárquico, como temos um reforço. Não o guarda-redes esperado, mas um outro antigo elemento dos Cabo Verde Team - o Alex, que já está oficialmente inscrito. Alex, bem vindo e vê lá se não faltas muitas vezes.
NÃO PAGAMOS.
Quase dois anos depois, Gilberto voltou à baliza, e, tal como havia vaticinado, sofreu um "perú", uma "rata", um "frango" nos minutos iniciais de jogo, o que contribuiu enormemente para o seu moral e o da equipa! No entanto, no resto do jogo até se portou bastante bem e só podemos atribuir 2 golos (esse e outro) à sua responsabilidade directa. Infelizmente lesionou-se durante a segunda parte, altura em que o substitui. Após 2m sofri um golo sem responsabilidades e fui substituido pelo Daniel.
A equipa jogou com vontade e alegria, mas muito mal individual e colectivamente. O que vale é que nos divertimos, apesar das reclamações que dirigimos uns aos outros. O Daniel e o Zé Filipe foram os únicos jogadores efectivos.
Note-se que tivemos um excelente treinador - o David deu óptimas indicações para a equipa ao longo da primeira parte. Reinold colaborou pedindo os descontos de tempo à mesa.
NÃO PAGAMOS.
Note-se ainda que o pobre Alex foi o primeiro jogador do OMF a ver o cartão amarelo - ainda nem tinha jogado! Um equívoco na substituição, entrou sem o Zé Eduardo ter saído, o que levou o implacável Daniel Rocha a adverti-lo.
Já perceberam que estou relutante em dizer o resultado final, mas devo dizer que não foi tão mau como isso, a equipa lutou bastante e promete melhoras.
Leitão and Friends 13 - 1 Orange Mocca Frappuccino
Note-se que sofremos menos um golo que no jogo anterior, o que é um progresso. O golo solitário foi marcado de bola parada pelo Monárquico.
Continuamos isolados em 9º do nosso grupo, com -1 pontos.
(Há que reconhecer que, como equipa, jogámos bem pior que na semana passada, pois nunca estivemos empatados com Leitão nem se pôs tal hipótese, apesar de termos banco e um guarda-redes positivo. O nosso adversário era de maior gabarito.)
Logo à noite vamos beber para esquecer!!! Juntamente com o David, cuja equipa Pornothinaikos perdeu 11-2 no jogo a seguir ao nosso.
Não percam a próxima jornada!
Notícias da SARIP!
- Hoje é o aniversário do Fernando. Fernando, muitos parabéns da malta!!!!
- Como já se disse, Reinold está lesionado. Hoje de manhã tentou ir às urgências mas a fila era enorme e como o problema parece melhorar, talvez passe sem lá ir.
- Daniel Sousa vai hoje ao cinema ver "À Procura de Nemo". Esperamos um full report do filme do momento.
- Eu (Ismael) estive a ouvir PJ Harvey na Casa da Cultura ("Stories from the City, Stories from the Sea") e fiquei agradavelmente surpreeendido. Trta-se de boa música.
NÃO PAGAMOS.
- Alguém foi à aula de Perspectivas hoje?...
- Hoje à noite é a despedida de Natal, começando pelo visionamento do Académica-Benfica, passando talvez pelo Couraça e terminando sabe-se lá onde...
Notícias Académicas!
- A Magna decidiu realizar uma Assembleia Magna de voto lá para 7 ou 8 de Janeiro, o que reflecte o barrete que foi. Os assobios e apupos brindaram os que oraram defendendo a não realização da Queima. É provável que se realize mesmo... infelizmente não pudemos contactar o nosso Messias no local.
3ª JORNADA, 2º JOGO! OMF vs. LEITAO AND FRIENDS
A galáctica equipa jogou pela segunda vez! O adversário era a equipa Leitão and Friends, que tinha no curriculo uma derrota pela margem minina (8-7) contra os célebres Under 41 (a equipa dos profs.) Uma baixa importantíssima: na terça-feira (ontem), o avançado Reinold lesionou-se no pé durante o sono, tendo acordado com dores que pioraram ao longo do dia. Embora tenha melhorado um pouco hoje, o prognóstico era reservado e "Jankauskas", como alguém lhe chamou, optou por não jogar. Baixa grave! Em contrapartida, não só pudemos finalmente com a presença do keeper Gilberto e do Filipe Monárquico, como temos um reforço. Não o guarda-redes esperado, mas um outro antigo elemento dos Cabo Verde Team - o Alex, que já está oficialmente inscrito. Alex, bem vindo e vê lá se não faltas muitas vezes.
NÃO PAGAMOS.
Quase dois anos depois, Gilberto voltou à baliza, e, tal como havia vaticinado, sofreu um "perú", uma "rata", um "frango" nos minutos iniciais de jogo, o que contribuiu enormemente para o seu moral e o da equipa! No entanto, no resto do jogo até se portou bastante bem e só podemos atribuir 2 golos (esse e outro) à sua responsabilidade directa. Infelizmente lesionou-se durante a segunda parte, altura em que o substitui. Após 2m sofri um golo sem responsabilidades e fui substituido pelo Daniel.
A equipa jogou com vontade e alegria, mas muito mal individual e colectivamente. O que vale é que nos divertimos, apesar das reclamações que dirigimos uns aos outros. O Daniel e o Zé Filipe foram os únicos jogadores efectivos.
Note-se que tivemos um excelente treinador - o David deu óptimas indicações para a equipa ao longo da primeira parte. Reinold colaborou pedindo os descontos de tempo à mesa.
NÃO PAGAMOS.
Note-se ainda que o pobre Alex foi o primeiro jogador do OMF a ver o cartão amarelo - ainda nem tinha jogado! Um equívoco na substituição, entrou sem o Zé Eduardo ter saído, o que levou o implacável Daniel Rocha a adverti-lo.
Já perceberam que estou relutante em dizer o resultado final, mas devo dizer que não foi tão mau como isso, a equipa lutou bastante e promete melhoras.
Leitão and Friends 13 - 1 Orange Mocca Frappuccino
Note-se que sofremos menos um golo que no jogo anterior, o que é um progresso. O golo solitário foi marcado de bola parada pelo Monárquico.
Continuamos isolados em 9º do nosso grupo, com -1 pontos.
(Há que reconhecer que, como equipa, jogámos bem pior que na semana passada, pois nunca estivemos empatados com Leitão nem se pôs tal hipótese, apesar de termos banco e um guarda-redes positivo. O nosso adversário era de maior gabarito.)
Logo à noite vamos beber para esquecer!!! Juntamente com o David, cuja equipa Pornothinaikos perdeu 11-2 no jogo a seguir ao nosso.
Não percam a próxima jornada!
Notícias da SARIP!
- Hoje é o aniversário do Fernando. Fernando, muitos parabéns da malta!!!!
- Como já se disse, Reinold está lesionado. Hoje de manhã tentou ir às urgências mas a fila era enorme e como o problema parece melhorar, talvez passe sem lá ir.
- Daniel Sousa vai hoje ao cinema ver "À Procura de Nemo". Esperamos um full report do filme do momento.
- Eu (Ismael) estive a ouvir PJ Harvey na Casa da Cultura ("Stories from the City, Stories from the Sea") e fiquei agradavelmente surpreeendido. Trta-se de boa música.
NÃO PAGAMOS.
- Alguém foi à aula de Perspectivas hoje?...
- Hoje à noite é a despedida de Natal, começando pelo visionamento do Académica-Benfica, passando talvez pelo Couraça e terminando sabe-se lá onde...
Notícias Académicas!
- A Magna decidiu realizar uma Assembleia Magna de voto lá para 7 ou 8 de Janeiro, o que reflecte o barrete que foi. Os assobios e apupos brindaram os que oraram defendendo a não realização da Queima. É provável que se realize mesmo... infelizmente não pudemos contactar o nosso Messias no local.
terça-feira, dezembro 16, 2003
Hoje quero falar do Carnaval. Muitas pessoas não gostam do Carnaval. Será que o Carnaval já não é o que era? Porque será que ninguém fica indiferente ao Carnaval?
O Carnaval é uma festa católica. Quando digo isto ninguém acredita, mas é verdade. O Carnaval celebra-se nos três últimos dias antes do início da quaresma, na quarta-feira de Cinzas; por isso, é preciso festejar, rir, cantar, dançar, comer, beber, exteriorizar toda a alegria, porque dentro de poucos dias começará o recolhimento, a abstinência, etc., da Quaresma. A lógica do Carnaval é esta. Hoje já ninguém deixa de comer carne à sexta-feira mas a festa manteve-se.
Hoje em dia, ao contrário do que a minha pergunta deixa supôr, há quem fique indiferente ao Carnaval.
NÃO PAGAMOS.
Muita gente não gosta, embirra que os outros festejem e riam, não suporta as partidas por mais inofensivas que sejam irrita-lhes que passe alguém com a cara tapada (ainda há carolas para isso, que têm prazer em confrontar amigos e conhecidos com a certeza que não os podem reconhecer. Odeiam o Carnaval. É natural que haja pessoas sem sentido de humor; mas há também pessoas que são indiferentes. Não aquece nem arrefece. Passa ao lado. Se alguém lhes pregar uma partida, não se ofendem, nem planeiam vingar-se. Se há corso ou baile, não querem saber. O Carnaval terá perdido o vigor?
Será que o típico Carnaval português, dos corsos com os Zés Pereiras e a crítica social do Zé povinho, está ameaçado pelo Carnaval brasileiro? Não sou contra o Carnaval brasileiro, pois considero que reflecte de uma maneira muito própria a cultura e mentalidade do "país irmão", mas julgo que o nosso Carnaval é mais apropriado - e não está ameaçado. É difícil para as grandes "gatinhas" fazerem seus "xôs", em biquini - durante o Inverno... assim como não imaginamos o Natal brasileiro, sem neve,
NÃO PAGAMOS.
também é difícil imaginar o Carnaval brasileiro na Europa, por mais ameno que Portugal seja...
Já se devem estar a fazer uma pergunta. "Porque raio está ele a falar no Carnaval, se estamos em Dezembro?"
Era aí que queria chegar. Há determinados fenómenos sazonais que só se fala neles na altura própria. Como agora só se fala em Natal, a importância da família, o consumismo, a hipocrisia dominante, o "eu detesto o Natal porque acho piroso e estúpido", achei que era uma boa altura para falar no Carnaval, coisa da qual ninguém se lembra, por agora. Em Fevereiro, falarei das férias de Verão...
Notícias do ORANGE MOCCA FRAPPUCCINO!
- Segundo o Zé Eduardo, o guarda-redes de cabo Verde Team está muito renitente em integrar o plantel, não por recear maus resultados, como as mentes perversas que me estão a ler já devem estar a pensar, mas por não querer faltar a aulas e conhecer mal os colegas. Gilberto, as nossas esperanças estão contigo!
- Uma pequena investigação permitiu-nos verificar que o OMF é, provavelmente, a equipa mais diversificada do torneio, sendo plurinacional e abragendo quase todos os continentes. Senão vejamos:
EUROPA
- Portugal: Daniel, Ismael
- Holanda: Reinold
- Polónia: Bartolomeu
ÁFRICA
- Cabo Verde: Zé Eduardo
- Guiné-Bissau: Zé Filipe
- África do Sul: Tiago
AMÉRICA
- EUA: Gilberto
- Canadá: Filipe Avillez
AUSTRALÁSIA
- Timor-Leste: Joaquim
Somos um hino à diversidade! (é pena só aparecerem metade dos jogadores, mas amanhã, ao meio-dia, será diferente!)
Publicidade!
...desportista: se queres um alimento de alto rendimento, capaz de te aguentar nas mais duras condições e de te alimentar meses a fio, escolhe MARS!!!! O chocolate de Saddam Hussein
Notícias do futebol:
O jogo Ronaldo vs. Zidane tinha como objectivo a solidariedade com a pobreza futebolística. Nem no torneio da FEUC vi jogadores tão empenhados em não jogar!!!
NÃO PAGAMOS.
Notícias da SARIP!
- A SARIP prepara-se para atribuir a Daniel Sousa o estatuto de "DESAPARECIDO", igualmente concedido a Tiago, pois só com muita sorte e por puro acaso alguém o consegue descobrir - no Quartel, nunca na faculdade!!!
- Por falar em desaparecido - não, o Tiago ainda não apareceu. Quem apareceu foi Berto Messias, reeleito para a DG! Encontrei-o ontem na paragem do 3. Reafirmou a sua vontade de terminar o curso antes de 2020 e fez um prognóstico para a Magna de logo à noite: o Não à proposta de suspensão da Queima vencerá. Será que tem razão? Logo a noite estaremos no local para verificar!
- Reinold Vrielink espetou hoje uma enorme seca aos seus colegas de turma durante a apresentação oral do trabalho sobre politica externa americana na cadeira de Análise de Políticas Externas. Apesar de tudo, constatamos que o conteúdo e as questões suscitadas merecem uma boa nota. (Falaste 25 minutos sem interrupção, pá!)
- Danish Latif já está matriculado, depois do seu enorme desapontamento ao tirar 10 a Geopolítica.
- o blog de Ivan Nunes é a-praia.blogspot.com e é excelente para conhecer melhor o homem por trás do personagem aterrorizante das aulas. Dou a mão à palmatória reconhecendo que se trata de uma interessante personagem. A rever...
- Da minha parte, não há grandes novidades...espero aumentar a minha conta pessoal na tabela de golos do torneio, amanhã. Estou em 86º lugar, ex aequo com resmas de gajos, com 1 golo marcado. Se não marcar auto-golos já será positivo...
O Carnaval é uma festa católica. Quando digo isto ninguém acredita, mas é verdade. O Carnaval celebra-se nos três últimos dias antes do início da quaresma, na quarta-feira de Cinzas; por isso, é preciso festejar, rir, cantar, dançar, comer, beber, exteriorizar toda a alegria, porque dentro de poucos dias começará o recolhimento, a abstinência, etc., da Quaresma. A lógica do Carnaval é esta. Hoje já ninguém deixa de comer carne à sexta-feira mas a festa manteve-se.
Hoje em dia, ao contrário do que a minha pergunta deixa supôr, há quem fique indiferente ao Carnaval.
NÃO PAGAMOS.
Muita gente não gosta, embirra que os outros festejem e riam, não suporta as partidas por mais inofensivas que sejam irrita-lhes que passe alguém com a cara tapada (ainda há carolas para isso, que têm prazer em confrontar amigos e conhecidos com a certeza que não os podem reconhecer. Odeiam o Carnaval. É natural que haja pessoas sem sentido de humor; mas há também pessoas que são indiferentes. Não aquece nem arrefece. Passa ao lado. Se alguém lhes pregar uma partida, não se ofendem, nem planeiam vingar-se. Se há corso ou baile, não querem saber. O Carnaval terá perdido o vigor?
Será que o típico Carnaval português, dos corsos com os Zés Pereiras e a crítica social do Zé povinho, está ameaçado pelo Carnaval brasileiro? Não sou contra o Carnaval brasileiro, pois considero que reflecte de uma maneira muito própria a cultura e mentalidade do "país irmão", mas julgo que o nosso Carnaval é mais apropriado - e não está ameaçado. É difícil para as grandes "gatinhas" fazerem seus "xôs", em biquini - durante o Inverno... assim como não imaginamos o Natal brasileiro, sem neve,
NÃO PAGAMOS.
também é difícil imaginar o Carnaval brasileiro na Europa, por mais ameno que Portugal seja...
Já se devem estar a fazer uma pergunta. "Porque raio está ele a falar no Carnaval, se estamos em Dezembro?"
Era aí que queria chegar. Há determinados fenómenos sazonais que só se fala neles na altura própria. Como agora só se fala em Natal, a importância da família, o consumismo, a hipocrisia dominante, o "eu detesto o Natal porque acho piroso e estúpido", achei que era uma boa altura para falar no Carnaval, coisa da qual ninguém se lembra, por agora. Em Fevereiro, falarei das férias de Verão...
Notícias do ORANGE MOCCA FRAPPUCCINO!
- Segundo o Zé Eduardo, o guarda-redes de cabo Verde Team está muito renitente em integrar o plantel, não por recear maus resultados, como as mentes perversas que me estão a ler já devem estar a pensar, mas por não querer faltar a aulas e conhecer mal os colegas. Gilberto, as nossas esperanças estão contigo!
- Uma pequena investigação permitiu-nos verificar que o OMF é, provavelmente, a equipa mais diversificada do torneio, sendo plurinacional e abragendo quase todos os continentes. Senão vejamos:
EUROPA
- Portugal: Daniel, Ismael
- Holanda: Reinold
- Polónia: Bartolomeu
ÁFRICA
- Cabo Verde: Zé Eduardo
- Guiné-Bissau: Zé Filipe
- África do Sul: Tiago
AMÉRICA
- EUA: Gilberto
- Canadá: Filipe Avillez
AUSTRALÁSIA
- Timor-Leste: Joaquim
Somos um hino à diversidade! (é pena só aparecerem metade dos jogadores, mas amanhã, ao meio-dia, será diferente!)
Publicidade!
...desportista: se queres um alimento de alto rendimento, capaz de te aguentar nas mais duras condições e de te alimentar meses a fio, escolhe MARS!!!! O chocolate de Saddam Hussein
Notícias do futebol:
O jogo Ronaldo vs. Zidane tinha como objectivo a solidariedade com a pobreza futebolística. Nem no torneio da FEUC vi jogadores tão empenhados em não jogar!!!
NÃO PAGAMOS.
Notícias da SARIP!
- A SARIP prepara-se para atribuir a Daniel Sousa o estatuto de "DESAPARECIDO", igualmente concedido a Tiago, pois só com muita sorte e por puro acaso alguém o consegue descobrir - no Quartel, nunca na faculdade!!!
- Por falar em desaparecido - não, o Tiago ainda não apareceu. Quem apareceu foi Berto Messias, reeleito para a DG! Encontrei-o ontem na paragem do 3. Reafirmou a sua vontade de terminar o curso antes de 2020 e fez um prognóstico para a Magna de logo à noite: o Não à proposta de suspensão da Queima vencerá. Será que tem razão? Logo a noite estaremos no local para verificar!
- Reinold Vrielink espetou hoje uma enorme seca aos seus colegas de turma durante a apresentação oral do trabalho sobre politica externa americana na cadeira de Análise de Políticas Externas. Apesar de tudo, constatamos que o conteúdo e as questões suscitadas merecem uma boa nota. (Falaste 25 minutos sem interrupção, pá!)
- Danish Latif já está matriculado, depois do seu enorme desapontamento ao tirar 10 a Geopolítica.
- o blog de Ivan Nunes é a-praia.blogspot.com e é excelente para conhecer melhor o homem por trás do personagem aterrorizante das aulas. Dou a mão à palmatória reconhecendo que se trata de uma interessante personagem. A rever...
- Da minha parte, não há grandes novidades...espero aumentar a minha conta pessoal na tabela de golos do torneio, amanhã. Estou em 86º lugar, ex aequo com resmas de gajos, com 1 golo marcado. Se não marcar auto-golos já será positivo...
segunda-feira, dezembro 15, 2003
Aqui estamos nós, na última semana de aulas, dando sequência a este abjecto projecto. Mas antes de passar às notícias e ao tema que quero expôr, pretendo fazer algumas considerações a título pessoal sobre a posta de 5ª feira às 3 da manhã. Em primeiro lugar pedir desculpa aos leitores pelos erros ortográficos, absolutamente inevitáveis na situação em questão. Em seguida, referir que se tratou de uma situação absolutamente anómala e excepcional, motivada pelo consumo inadvertido de álcool em casa do nosso colega David Ferreira E na residência universitária da nossa colega Zaida E no café Cartola E no próprio Clepsidra Bar. De facto, foi um autêntico peddy-tascas...e tenho de agradecer a todos os que me permitiram beber à pala, nomeadamente ao David que montou uma festa fabulosa (foi pena eu ter chegado a meio...ou perto do fim, porque fomos expulsos antes de se chamar a bófia), e à residência cuja festa nos permitiu igualmente beber sem pagar. por último, referir que se tratou de uma noite, de facto, excelente e memorável. Não referi na altura mas recordo agora, que pudemos ouvir, no Clepsidra, o hino do Orange Mocca Frapuccino - e o Chiclete dos Táxi. Por falar nisso...
NOTÍCIAS DO ORANGE MOCCA FRAPUCCINO!
A gloriosa equipa de RI fez o seu primeiro jogo na passada 6ª feira, e os jogadores que compareceram podem dar-se por felizes, pois jogaram com alegria e honraram a camisola. Jogámos contra a equipa...não sei como se chama,é a equipa do Nhanhas, onde joga o Hélder de Vilacova (quando souber o nome aviso). Compareceram cinco jogadores, eu, Daniel, Reinold, Zé Filipe e Zé Eduardo, o que dava para jogar. As faltas são justificadas:
Gilberto Coelho - a sexta-feira é sagrada
Filipe Monárquico - idem aspas
Joaquim - ???? (avisámo-lo na 4ª feira à noite e na 5ª também...)
Bartolomeu Polaco - ??????
Tiago - continua de paradeiro desconhecido (começa a ser preocupante!)
Temos um novo reforço previsto, chamado pelo Zé Eduardo - o antigo guarda-redes de Cabo Verde Team, o que promete bons resultados! Infelizmente não pôde comparecer para este jogo.
Jogámos assim, sem suplentes e sem guarda-redes. Aguentámo-nos muito bem ao longo de todo o jogo, revezando-nos na baliza. Fui o primeiro marcador do OMF!!! O guarda-redes não segurou um remate, eu não desisti do lance e empurrei a bola para o fundo da baliza, apesar de ter sido derrubado pelo guarda-redes e dos esforços tardios de um jogador adversário. Aguentámos muito bem o pendor físico do adversário e a cinco minutos do fim o jogo estava empatado 5-5.
Terminou 14-5 para os nossos adversários.
Este resultado aparenta o que não é, e pior que isso, pode ser desmotivador para os companheiros que faltaram e não viram o nosso desempenho. Nós, que demos tudo por tudo e parámos de correr quando o físico, a stamina, chegou a zero, estamos de cabeça erguida e confiantes que podemos fazer muito mais quando tivermos a equipa completa. Não percam o próximo desafio, próxima 4ª feira!
O Daniel apresentou uma reclamação à organização: como jogamos quase sempre à 6ª feira e meio plantel falta...
Mas a grande notícia é a captura do Pai Natal pelas tropas americanas. Estava escondido em Tikrit e tinha 750 mil dólares numa maleta sabe-se lá para quê...
(Hã? esta piada tem barbas? ah, ah, essa é boa...)
Sim, estou a gozar. Não pretendo desdizer os meus colegas do Pois... Não sei! que defendem que o Pai Natal e o Bibi são uma e a mesma pessoa. De facto, foi Saddam Hussein que foi capturado em Tikrit. A arrogância daquele totó a gritar "we got him!" não merece grandes comentários, assim como o provincianismo dos jornalistas seleccionados para a press conference (EEEEEEEHHHHHHH!!!!!!!!!!) Quem não gosta de ditadores pode considerar-se de parabéns. Deixo uma questão: se Saddam estava escondido há 6 meses e tinha aquelas barbas, o que será do bin Laden, escondido há 26 meses e que já tinha umas barbas consideráveis? Se calhar é mais inteligente que o seu "SUPOSTO" colega e trata da higiene pessoal... Saddam era o Messias dos iraquianos...
(co-blogger Danish, teu patrício Saddam violou as regras mais elementares do Corão, que obrigam à higiene pessoal!!!!!)
Notícias da Fórmula 1:
Gianmaria Bruni foi contratado pela Minardi para a temporada de 2004.
Com o aparecimento de Klien e Bruni, não se admirem se Paulino ocupar a vaga na Jordan... sou tão conhecido como esses caralhos...
Sobre a corrida entre o Ferrari e o Eurofighter não há muito a dizer, senão que foi uma boa manobra publicitária. Esperemos ver Schumacher hoje à noite, naquele jogo Ronaldo vs. Zidane.
Notícias de futebol:
- Gostaríamos de ver Paulinho Santos no jogo Ronaldo vs. Zidane. Será pedir o impossível?
- A corrupção grassa na Superliga portuguesa. O Weijhard do Beira-Mar marca golos contra o Benfica e, contra o Porto, marca auto-golos! foi comprado! Isto é uma vergonha!
Notícias da política:
- Em nome do blog SARIP, envio os mais sinceros parabéns a Berto Messias pela vitória da lista I na 2ª volta das eleições para a DG. Berto, em 2020 estamos cá para te ver acabar o curso!!
- Amanhã à noite, Assembleia Magna para decidir se temos Queima ou não. O blog trará depois os resultados.
- O presidente Toledo demitiu o governo peruano, abrindo a 345.472.689ª crise política na América Latina desde as independências no início do século XIX.
Notícias académicas:
- O feminismo e as Relações Internacionais é o próximo tema da Grande Cadeira de PCRI, e já chegámos a uma conclusão. Trata-se de uma teoria impenetrável. (esperamos os insultos devidos a esta piada machista)
- Está bastante divulgado o blog do prof. Ivan Nunes. Depois de o visionar, farei uma análise.
Gostaria de falar aos nossos leitores desse interessante tema que é o Carnaval, mas esperarei por outra oportunidade, pois são 18:51 e tenho ainda outras coisas para peskisar neste malfadado CIFEUC.
Antes de acabar, gostaria de relembrar que é INQUALIFICÁVEL e VERGONHOSO (se é inqualificável não posso qualificá-lo de vergonhoso, mas é retórica para dar ênfase à coisa) QUE PESSOAS OCULTAS E MAL-INTENCIONADAS SE SIRVAM DA IDENTIDADE DO "ADMINISTRADOR" DESTE BLOG PARA ESCREVER EM SEU NOME. EM NOME DO FERNANDO E DA EQUIPA SARIP, REPUDIAMOS VIVAMENTE QUALQUER TENTATIVA DE SABOTAGEM E SUBVERSÃO DESTE BLOG. DESDE JÁ CONVIDO O FERNANDO A ESCREVER POR SI MESMO PARA QUE OS LEITORES NÃO SE DEIXEM CONFUNDIR PELA IGNÓBIL MANOBRA DE TERRORISMO CIBERNÉTICO QUE ALGUÉM LEVOU A CABO NO PASSADO DIA 13. LÔ LÔ LÔ!!!
NOTÍCIAS DO ORANGE MOCCA FRAPUCCINO!
A gloriosa equipa de RI fez o seu primeiro jogo na passada 6ª feira, e os jogadores que compareceram podem dar-se por felizes, pois jogaram com alegria e honraram a camisola. Jogámos contra a equipa...não sei como se chama,é a equipa do Nhanhas, onde joga o Hélder de Vilacova (quando souber o nome aviso). Compareceram cinco jogadores, eu, Daniel, Reinold, Zé Filipe e Zé Eduardo, o que dava para jogar. As faltas são justificadas:
Gilberto Coelho - a sexta-feira é sagrada
Filipe Monárquico - idem aspas
Joaquim - ???? (avisámo-lo na 4ª feira à noite e na 5ª também...)
Bartolomeu Polaco - ??????
Tiago - continua de paradeiro desconhecido (começa a ser preocupante!)
Temos um novo reforço previsto, chamado pelo Zé Eduardo - o antigo guarda-redes de Cabo Verde Team, o que promete bons resultados! Infelizmente não pôde comparecer para este jogo.
Jogámos assim, sem suplentes e sem guarda-redes. Aguentámo-nos muito bem ao longo de todo o jogo, revezando-nos na baliza. Fui o primeiro marcador do OMF!!! O guarda-redes não segurou um remate, eu não desisti do lance e empurrei a bola para o fundo da baliza, apesar de ter sido derrubado pelo guarda-redes e dos esforços tardios de um jogador adversário. Aguentámos muito bem o pendor físico do adversário e a cinco minutos do fim o jogo estava empatado 5-5.
Terminou 14-5 para os nossos adversários.
Este resultado aparenta o que não é, e pior que isso, pode ser desmotivador para os companheiros que faltaram e não viram o nosso desempenho. Nós, que demos tudo por tudo e parámos de correr quando o físico, a stamina, chegou a zero, estamos de cabeça erguida e confiantes que podemos fazer muito mais quando tivermos a equipa completa. Não percam o próximo desafio, próxima 4ª feira!
O Daniel apresentou uma reclamação à organização: como jogamos quase sempre à 6ª feira e meio plantel falta...
Mas a grande notícia é a captura do Pai Natal pelas tropas americanas. Estava escondido em Tikrit e tinha 750 mil dólares numa maleta sabe-se lá para quê...
(Hã? esta piada tem barbas? ah, ah, essa é boa...)
Sim, estou a gozar. Não pretendo desdizer os meus colegas do Pois... Não sei! que defendem que o Pai Natal e o Bibi são uma e a mesma pessoa. De facto, foi Saddam Hussein que foi capturado em Tikrit. A arrogância daquele totó a gritar "we got him!" não merece grandes comentários, assim como o provincianismo dos jornalistas seleccionados para a press conference (EEEEEEEHHHHHHH!!!!!!!!!!) Quem não gosta de ditadores pode considerar-se de parabéns. Deixo uma questão: se Saddam estava escondido há 6 meses e tinha aquelas barbas, o que será do bin Laden, escondido há 26 meses e que já tinha umas barbas consideráveis? Se calhar é mais inteligente que o seu "SUPOSTO" colega e trata da higiene pessoal... Saddam era o Messias dos iraquianos...
(co-blogger Danish, teu patrício Saddam violou as regras mais elementares do Corão, que obrigam à higiene pessoal!!!!!)
Notícias da Fórmula 1:
Gianmaria Bruni foi contratado pela Minardi para a temporada de 2004.
Com o aparecimento de Klien e Bruni, não se admirem se Paulino ocupar a vaga na Jordan... sou tão conhecido como esses caralhos...
Sobre a corrida entre o Ferrari e o Eurofighter não há muito a dizer, senão que foi uma boa manobra publicitária. Esperemos ver Schumacher hoje à noite, naquele jogo Ronaldo vs. Zidane.
Notícias de futebol:
- Gostaríamos de ver Paulinho Santos no jogo Ronaldo vs. Zidane. Será pedir o impossível?
- A corrupção grassa na Superliga portuguesa. O Weijhard do Beira-Mar marca golos contra o Benfica e, contra o Porto, marca auto-golos! foi comprado! Isto é uma vergonha!
Notícias da política:
- Em nome do blog SARIP, envio os mais sinceros parabéns a Berto Messias pela vitória da lista I na 2ª volta das eleições para a DG. Berto, em 2020 estamos cá para te ver acabar o curso!!
- Amanhã à noite, Assembleia Magna para decidir se temos Queima ou não. O blog trará depois os resultados.
- O presidente Toledo demitiu o governo peruano, abrindo a 345.472.689ª crise política na América Latina desde as independências no início do século XIX.
Notícias académicas:
- O feminismo e as Relações Internacionais é o próximo tema da Grande Cadeira de PCRI, e já chegámos a uma conclusão. Trata-se de uma teoria impenetrável. (esperamos os insultos devidos a esta piada machista)
- Está bastante divulgado o blog do prof. Ivan Nunes. Depois de o visionar, farei uma análise.
Gostaria de falar aos nossos leitores desse interessante tema que é o Carnaval, mas esperarei por outra oportunidade, pois são 18:51 e tenho ainda outras coisas para peskisar neste malfadado CIFEUC.
Antes de acabar, gostaria de relembrar que é INQUALIFICÁVEL e VERGONHOSO (se é inqualificável não posso qualificá-lo de vergonhoso, mas é retórica para dar ênfase à coisa) QUE PESSOAS OCULTAS E MAL-INTENCIONADAS SE SIRVAM DA IDENTIDADE DO "ADMINISTRADOR" DESTE BLOG PARA ESCREVER EM SEU NOME. EM NOME DO FERNANDO E DA EQUIPA SARIP, REPUDIAMOS VIVAMENTE QUALQUER TENTATIVA DE SABOTAGEM E SUBVERSÃO DESTE BLOG. DESDE JÁ CONVIDO O FERNANDO A ESCREVER POR SI MESMO PARA QUE OS LEITORES NÃO SE DEIXEM CONFUNDIR PELA IGNÓBIL MANOBRA DE TERRORISMO CIBERNÉTICO QUE ALGUÉM LEVOU A CABO NO PASSADO DIA 13. LÔ LÔ LÔ!!!
sábado, dezembro 13, 2003
Noticias do Fernando:Olá pessoal tudo bem? lôlôlô desculpem não responder a voçês mas não sei o que se passa com o meu mail, acho que perdi a password no esgoto... estou a escrever-vos da minha casa, do meu quarto, onde está o meu móvel, e a minha cama, e a minha secretaria com o meu computador e a minha internet, isto é tudo meu... tive agora a fazer um minete à Tânia, ela disse que eu podia escrever um mail para voçês, este ano vou outra vez à festa do Santo Cristo, comer entremeadas com os meus amigos, e beber vinho, é muito fixe, por isso eu não vou pá queima outra vez... o meu curso, que não sei como se chama, está quase feito, como eu respondo a 6 questões quando eles so pedem 3 respostas, eles acham-me muito bom e inovador, por isso decidiram fazer-me passar dois anos em um... pessoal, tenho um telemovel novo, com jogos de paystation incorporados, por isso agora deito-me mais tarde, perdi o outro que tinha, ou secalhar deixei no café, ainda não sei bem, não me lembro do nome do café mas sei onde fica, por isso não posso ir lá buscar o meu telemóvel... no outro dia quando estava no banheiro telefonei para a minha irmã que estava nas aulas a perguntar pelo meu gél, acho que alguém mo roubou mas não sei quem... ontem joguei à bola para o torneio da minha faculdade e fui o melhor jogador em campo, é pena não ter chegado a entrar em campo e ter marcado dois autogolos... amanhã vou ter frequência, mas ainda vou pá night um pouco, vou até as 5 depois deito, acordo ás 7, tomo banho, e outro banho, e outro banho, e depois estudo 5 segundos, e faço o exmae às 8, sou capaz de passar... este semestre vou fazer os exames todos na primeira chamada para variar, que é para poder começar a fazer minetes mais cedo, e para comer linguiça e choriça em casa dos meus pais... ao estar aqui, neste momento a beber café a dar pontapés ao Xinupy, lembrei-me de voçês e do pessoal todo junto na preciosa, aquilo é que eram tempos divertidos... este Verão estou a pensar tirar um curso de DJ, acho que tenho jeito para isso, está no meu sangue penso eu... o meu pai ouviu o cão a chiar com os meus pontapés e veio aqui ao quarto pensando que eu estava a chorar, eu disse-lhe: "está tudo bem meu senhor, meu senhor, obrigado, lôlôlô...", ele viu que era o cão e perguntou se eu com os pontapés que lhe dava, o queria enviar para as Bermudo-Caraíbas, eu respondi: "ó pai realmente como ia eu enviar o cão com um pontapé para a Antártida? lôlôlô"... bem pessoal já vos dei algumas noticias minhas, espero pelas vossas, vou agora jogar Manager, tenho o Pauleta e o João Paiva, com trinta e tal anos no Santa Clara, já sou um treinador de sucesso, é pena estar na II divisão distrital, mas pelo menos já ganhei dois jogos na minha carreira... Um abraço pó pessoal e divirtam-se muito YÉ...
quinta-feira, dezembro 11, 2003
ISMAEL
TOU NO CLEPSIDRA BAR E TOU BEBADO.
às 6 da tarde n era impossivel entrar no blogger. Agora sim. O clepsiudra trem net e incrivel.
NOTICIAS DA SARIP!!!
- eleições: 2ª volta entre lista I e C! vota berto messias vai chegar a presidente!!!!!! (lista I)
- Reinold ta triste: Ajaz fiucxou em ulti,mo do grupo da liga campeo~es!!!! Olha, ha uma consolaçao: o Ajaz e o Benfica, os teus clubes do coração, n se encontram na taça uefa, p isso n vais dividir! Viva a holanda!
- Saimos c gajas do nosso curso, algo inédito!!!! Viva RI"!!"!!!!!
- Fernando mandou-me um email e só oje vi! Fernando, desculpa o atrtaso! dp respondpo, tou mt bebado p isso! tenho umas coisas p te contar... e n é a pedofilia nos açores!!
- Baia és um excelente guarda-redes! Vais ser campeão europeu! De clubes, se o derlei, o deco e ricardo carvalho estiverem inspirados. De seleções, tas fodido!!!
- VIVA RI E VIVA O SHOTS ABSINTO!!!
- VIVA A ETERNA E IMORTAL CIDADE DE LEIRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
TOU NO CLEPSIDRA BAR E TOU BEBADO.
às 6 da tarde n era impossivel entrar no blogger. Agora sim. O clepsiudra trem net e incrivel.
NOTICIAS DA SARIP!!!
- eleições: 2ª volta entre lista I e C! vota berto messias vai chegar a presidente!!!!!! (lista I)
- Reinold ta triste: Ajaz fiucxou em ulti,mo do grupo da liga campeo~es!!!! Olha, ha uma consolaçao: o Ajaz e o Benfica, os teus clubes do coração, n se encontram na taça uefa, p isso n vais dividir! Viva a holanda!
- Saimos c gajas do nosso curso, algo inédito!!!! Viva RI"!!"!!!!!
- Fernando mandou-me um email e só oje vi! Fernando, desculpa o atrtaso! dp respondpo, tou mt bebado p isso! tenho umas coisas p te contar... e n é a pedofilia nos açores!!
- Baia és um excelente guarda-redes! Vais ser campeão europeu! De clubes, se o derlei, o deco e ricardo carvalho estiverem inspirados. De seleções, tas fodido!!!
- VIVA RI E VIVA O SHOTS ABSINTO!!!
- VIVA A ETERNA E IMORTAL CIDADE DE LEIRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
terça-feira, dezembro 09, 2003
Em primeiro lugar, pretendo agradecer a assessoria técnica do co-blogger Nuno do conhecido Pois...Não Sei!!!, sem a qual (a assessoria) este blog pareceria feito pelo Tino de Rans (sem comentários, sem descrição, etc.).
Em segundo lugar, a propósito de Regiões de Turismo, eu não defendo que seja uma boa ideia a separação entre Leiria/Fátima e Oeste, porque em determinados aspectos faz pouco sentido; eu apenas queria clarificar o discurso sobre os fds da malta. É absurdo que S. Martinho do Porto faça parte de uma região turística e Salir do Porto (ou do Sal, segundo alguns) faça parte de outra, separando a Baía Azul em duas. Mas o meu ponto não era tanto estabelecer uma guerrilha Leiria/Oeste, até pq n faz sentido.
Quanto ao roteiro nocturno leiriense, embora pense que é vasto, talvez n seja assim tanto...vamos fazer uma descrição breve.
A noite em Leiria pode dividir-se em 3 partes: o Centro Histórico, fora do Centro Histórico e as discotecas.
Prefiro a expressão Centro Histórico a Terreiro, pois este termo refere-se apenas ao Largo Cândido dos Reis, onde pululam aqueles bares que toda a gente conhece (Os Filipes, o Anúbis, etc.), mas há muito mais espaços naquela zona nobre da cidade, onde se mija nas paredes. Desde o Sub-7, passando pelo Ponto de Encontro (espaço de snooker), os bares do Centro Histórico são acima de tudo um ponto de encontro para aquecer antes de acabar numa discoteca qualquer, em Leiria ou fora dela. O horário de fecho (00:02), precisamente a meio da diversão, é o sinal de partida. Caracterizam-se por serem pequenos, abafados e ruidosos e por se beber bem em qualquer deles.
Fora do Centro Histórico temos outro tipo de bares, mais silenciosos e calminhos, e em alguns casos mais dispendiosos. Seja o Alinhavar, o Yellow ou o Paul's (este não é em Leiria mas sim em S. Romão city, "Fim do Mundo"), caracterizam-se por serem melhores p se estar à conversa. O Paul's tem um excelente ecrã p ver a bola. E há o Camões, muito bem frequentado.
As discotecas... n dispensam mt comentários. Nunca fui à Xanax nem pretendo, pelo menos por agora...sobre o Fish, o co-blogger Reinold pode falar melhor q eu...o Alibi é a discoteca por excelência, e a música nem é muito má, mas...
Isto, em Leiria, porque se formos para os arredores há mt p dizer... fica p outra altura...
Notícias da Fórmula 1: Christian Klien é o novo reforço da Jaguar. Está na moda contratar putos de 20 anos. Umas vezes dá resultado (Raikkonen), outras não (Pizzonia). Uma coisa é certa: eu, que sou eu, nunca tinha ouvido falar nesse caralho.
Para os aficionados, há um site vital para a compreensão deste apaixonante fenómeno desportivo. A história não pode ser apenas feita pelos grandes e vencedores: os pequenos, desgraçados, infelizes, azarados e totós também fazem parte dela. Vão a www.f1rejects.com e descubram o lado oculto da Fórmula 1! O grande Pedro Chaves está lá!
E agora...
notícias do ORANGE MOCCA FRAPUCCINNO!
O Daniel já disse que perdemos por falta de comparência, é lamentável que isto aconteça, mas por não esperarmos muito mais deste projecto é que lhe demos este nome. Vejamos quem faltou e porquê:
Gilberto Coelho - a sexta-feira é sagrada.
Filipe Monárquico - idem aspas, acho eu.
José Aimé - exame no próprio dia, às 5 da tarde. Se ele fosse o Fernando, diria "Vou ao jogo, tomo duche e estudo um bocadinho antes" mas como não é, resolveu n ir.
Polaco - não sabemos...
Joaquim - falta de inscrição
Tiago - desaparecido há 5 semanas
Ora, os 4 q faltavam n iam p lá dar mau aspecto, n é? Estamos (pouco) confiantes p esta semana, temos jogo sexta-feira e o Gilberto já confirmou a ausência, tal como o Monárquico. É pena n termos um treinador p despedir. Não percam as próximas notícias!
Em segundo lugar, a propósito de Regiões de Turismo, eu não defendo que seja uma boa ideia a separação entre Leiria/Fátima e Oeste, porque em determinados aspectos faz pouco sentido; eu apenas queria clarificar o discurso sobre os fds da malta. É absurdo que S. Martinho do Porto faça parte de uma região turística e Salir do Porto (ou do Sal, segundo alguns) faça parte de outra, separando a Baía Azul em duas. Mas o meu ponto não era tanto estabelecer uma guerrilha Leiria/Oeste, até pq n faz sentido.
Quanto ao roteiro nocturno leiriense, embora pense que é vasto, talvez n seja assim tanto...vamos fazer uma descrição breve.
A noite em Leiria pode dividir-se em 3 partes: o Centro Histórico, fora do Centro Histórico e as discotecas.
Prefiro a expressão Centro Histórico a Terreiro, pois este termo refere-se apenas ao Largo Cândido dos Reis, onde pululam aqueles bares que toda a gente conhece (Os Filipes, o Anúbis, etc.), mas há muito mais espaços naquela zona nobre da cidade, onde se mija nas paredes. Desde o Sub-7, passando pelo Ponto de Encontro (espaço de snooker), os bares do Centro Histórico são acima de tudo um ponto de encontro para aquecer antes de acabar numa discoteca qualquer, em Leiria ou fora dela. O horário de fecho (00:02), precisamente a meio da diversão, é o sinal de partida. Caracterizam-se por serem pequenos, abafados e ruidosos e por se beber bem em qualquer deles.
Fora do Centro Histórico temos outro tipo de bares, mais silenciosos e calminhos, e em alguns casos mais dispendiosos. Seja o Alinhavar, o Yellow ou o Paul's (este não é em Leiria mas sim em S. Romão city, "Fim do Mundo"), caracterizam-se por serem melhores p se estar à conversa. O Paul's tem um excelente ecrã p ver a bola. E há o Camões, muito bem frequentado.
As discotecas... n dispensam mt comentários. Nunca fui à Xanax nem pretendo, pelo menos por agora...sobre o Fish, o co-blogger Reinold pode falar melhor q eu...o Alibi é a discoteca por excelência, e a música nem é muito má, mas...
Isto, em Leiria, porque se formos para os arredores há mt p dizer... fica p outra altura...
Notícias da Fórmula 1: Christian Klien é o novo reforço da Jaguar. Está na moda contratar putos de 20 anos. Umas vezes dá resultado (Raikkonen), outras não (Pizzonia). Uma coisa é certa: eu, que sou eu, nunca tinha ouvido falar nesse caralho.
Para os aficionados, há um site vital para a compreensão deste apaixonante fenómeno desportivo. A história não pode ser apenas feita pelos grandes e vencedores: os pequenos, desgraçados, infelizes, azarados e totós também fazem parte dela. Vão a www.f1rejects.com e descubram o lado oculto da Fórmula 1! O grande Pedro Chaves está lá!
E agora...
notícias do ORANGE MOCCA FRAPUCCINNO!
O Daniel já disse que perdemos por falta de comparência, é lamentável que isto aconteça, mas por não esperarmos muito mais deste projecto é que lhe demos este nome. Vejamos quem faltou e porquê:
Gilberto Coelho - a sexta-feira é sagrada.
Filipe Monárquico - idem aspas, acho eu.
José Aimé - exame no próprio dia, às 5 da tarde. Se ele fosse o Fernando, diria "Vou ao jogo, tomo duche e estudo um bocadinho antes" mas como não é, resolveu n ir.
Polaco - não sabemos...
Joaquim - falta de inscrição
Tiago - desaparecido há 5 semanas
Ora, os 4 q faltavam n iam p lá dar mau aspecto, n é? Estamos (pouco) confiantes p esta semana, temos jogo sexta-feira e o Gilberto já confirmou a ausência, tal como o Monárquico. É pena n termos um treinador p despedir. Não percam as próximas notícias!
segunda-feira, dezembro 08, 2003
Como é evidente, os membros da SARIP também têm as suas desavenças. Considerar a Regiao de Turismo Leiria- Fátima como exponente máximo da região da estremadura é estar a puxar sardinha para a sua braza. Também não se esperava outra coisa vindo de uma pessoa de Leiria. A Nazaré, considero eu, é uma das grandes relíquias da Região do Oeste.
E todos os fins de semana aproveitamos para descobrir um bocado mais desta região. O Daniel foi à Green Hill, observar as belezas naturais existentes naquela discoteca, que realmente é novamente uma referência da noite da região do Oeste. Eu aproveitei para fazer uma ronda pelos bares da Nazaré, tentando encontrar o nosso amigo Gilberto, mas só o encontrei já no fim da noite ao pé do porto de abrigo a fazer os seus famosos "peões arrastados" na sua virago 125 (o homem arrasta a mota com toda a sua força, o pneu varre completamente o chão). Os bares mais conhecidos são o bla bla bar ( o bbb) e o barra bar (bb). O bbb é ideal para quem gosta de sitios aconchegados, e embora a música seja muito apreciavel, o seu espaço é muito diminuto. O barra bar localizado mesmo na praia é um espaço amplo (exterior e interior) e que permite passar um bom bocado entre amigos já que a música que passa dá para todos os gostos e o volume não está excessivamente alto.
A noite do Oeste está aqui descrita. Esperamos publicar também a noite de Leiria, para além de continuarmos a explorar todos os cantos da bela Estremadura.
E todos os fins de semana aproveitamos para descobrir um bocado mais desta região. O Daniel foi à Green Hill, observar as belezas naturais existentes naquela discoteca, que realmente é novamente uma referência da noite da região do Oeste. Eu aproveitei para fazer uma ronda pelos bares da Nazaré, tentando encontrar o nosso amigo Gilberto, mas só o encontrei já no fim da noite ao pé do porto de abrigo a fazer os seus famosos "peões arrastados" na sua virago 125 (o homem arrasta a mota com toda a sua força, o pneu varre completamente o chão). Os bares mais conhecidos são o bla bla bar ( o bbb) e o barra bar (bb). O bbb é ideal para quem gosta de sitios aconchegados, e embora a música seja muito apreciavel, o seu espaço é muito diminuto. O barra bar localizado mesmo na praia é um espaço amplo (exterior e interior) e que permite passar um bom bocado entre amigos já que a música que passa dá para todos os gostos e o volume não está excessivamente alto.
A noite do Oeste está aqui descrita. Esperamos publicar também a noite de Leiria, para além de continuarmos a explorar todos os cantos da bela Estremadura.
sábado, dezembro 06, 2003
já agora não posso deixar de escrever esta mensagem que vi no canal SMS e que sem duvida é uma declaração de amor com todo o sentimento: "joni curte-te bué, o meu amor por ti é muito fixe, quero-te para sempre meu bacano... bué beijos slb forever" diga-se que esta tipa deve ser a versão feminina do Fernando Pessoa do futuro...
Noticias de ultima hora:
Daniel Sousa esteve ontem na fomosa Green Hill Discoteca, pois é, e deixem-me dizer-vos que aquilo está completamente diferente do que era quando a SARIP lá foi, adivinhem só, tem gajas boas mas mesmo muito boas a servirem nos bares todos, tiveram a optima ideia de contractar a sofia do BIGBROTHER (BOEP issso é fixe) aquela que andou a comer o tipo do sexo tantrico... e para além disso parece o coyote bar, ou seja, as gajas vão lá de vez em quando para cima do balcão dancar... adivinhem só aconteceu uma situação semelhante à estoniana, deve ter sido do meu casaco de cabedal, ou talvez de eu ter estragado 30 euros em shots... Asério pessoal aquilo vale apenas lá ir, o pior é so poder entrar com gajas ou entao estas la a espera durante meia hora... graças à buba de ontem hoje esqueci-me da hora do jogo e quando cheguei ao pavilhao o jogo ja tinha começado, conclusão não joguei, acho que o treinador vai ficar um pouco fodido e não me vai convocar durante uns meses agora, que se lixe... já agora viva a nossa equipa de futebol ainda não jogamos e ja temos -1 ponto, sim falta de comparencia é um ponto negativo, somos mesmo bons ainda nao jogamos e ja temos um ponto negativo... lôlôlô não fza mal eu fui o melhor em campo.....
Daniel Sousa esteve ontem na fomosa Green Hill Discoteca, pois é, e deixem-me dizer-vos que aquilo está completamente diferente do que era quando a SARIP lá foi, adivinhem só, tem gajas boas mas mesmo muito boas a servirem nos bares todos, tiveram a optima ideia de contractar a sofia do BIGBROTHER (BOEP issso é fixe) aquela que andou a comer o tipo do sexo tantrico... e para além disso parece o coyote bar, ou seja, as gajas vão lá de vez em quando para cima do balcão dancar... adivinhem só aconteceu uma situação semelhante à estoniana, deve ter sido do meu casaco de cabedal, ou talvez de eu ter estragado 30 euros em shots... Asério pessoal aquilo vale apenas lá ir, o pior é so poder entrar com gajas ou entao estas la a espera durante meia hora... graças à buba de ontem hoje esqueci-me da hora do jogo e quando cheguei ao pavilhao o jogo ja tinha começado, conclusão não joguei, acho que o treinador vai ficar um pouco fodido e não me vai convocar durante uns meses agora, que se lixe... já agora viva a nossa equipa de futebol ainda não jogamos e ja temos -1 ponto, sim falta de comparencia é um ponto negativo, somos mesmo bons ainda nao jogamos e ja temos um ponto negativo... lôlôlô não fza mal eu fui o melhor em campo.....
quarta-feira, dezembro 03, 2003
Últimas notícias da SARIP!
- Lamentavelmente, indicámos que na passada quarta-feira, dia santo de Id-Al-Fitr, o Danish havia comemorado na cama, o que não corresponde à verdade. De facto, o nosso muçulmano juntou-se à sua comunidade e o facto de ter o tlm desligado da parte da manhã aliado à sua rotina habitual levou-nos a deduzir incorrectamente que estivesse a dormir. Pelo facto, as nossas (minhas) desculpas.
- Sempre activo, o nosso saudoso Fernando (EEEHHHHH! Fer-nan-do! Fer-nan-do! Um abraço da malta!!!) enviou-nos uma anedota que gostaríamos de ver publicada, pelo que transcrevo a seguir:
- O Berto chega perto do pessoal e diz: "A pilinha do Dodot (o actual presidente da Direcção-Geral da AAC, n.d.r) parece um amendoim." O Dani pergunta "É pequena?" Berto responde "Não, era salgadinha..."
- Já saiu o calendário do Torneio de Futsal da FEUC. O primeiro jogo do Orange Mocca Frapuccinno é na próxima sexta-feira e as perspectivas são excelentes. Espero que, proximamente, a OMF possa ter o seu próprio blog. Por agora, as notícias da OMF passam por aqui.
Até agora, os jogadores inscritos e previstos são os seguintes:
- Daniel Sousa
- Reinold Vrielink
- Bartolomeu (polaco)
- Filipe Avillez
- Zé Filipe
- Zé Eduardo
- Fábio Tiago (??????????????)
- Gilberto Coelho
- Ismael (eu)
- e a nossa grande contratação de hoje, Joaquim Fernandes!
Isto seria muito bonito, mas para a próxima 6ª feira o Avillez e o Gilberto já avisaram que n jogam...o Tiago não aparece em Coimbra há séculos (pede-se a quem o vir o favor de nos informar, como já foi dito), o que dá 7 jogadores...se o Joaquim aparecer, talvez a gente evite a primeira barracada, senão...
- Entregue o trabalho de PCRI2 sobre ética, podemos entregar-nos à festa...
- Pela primeira vez eu, Ismael Paulino, faço parte de uma lista à associação, graças à magnanimidade do nosso Berto que me arranjou um cargo na Lista I. Felizmente que me avisou que "só trabalhas se quiseres." As eleições são hoje e amanhã...
- Lamentavelmente, indicámos que na passada quarta-feira, dia santo de Id-Al-Fitr, o Danish havia comemorado na cama, o que não corresponde à verdade. De facto, o nosso muçulmano juntou-se à sua comunidade e o facto de ter o tlm desligado da parte da manhã aliado à sua rotina habitual levou-nos a deduzir incorrectamente que estivesse a dormir. Pelo facto, as nossas (minhas) desculpas.
- Sempre activo, o nosso saudoso Fernando (EEEHHHHH! Fer-nan-do! Fer-nan-do! Um abraço da malta!!!) enviou-nos uma anedota que gostaríamos de ver publicada, pelo que transcrevo a seguir:
- O Berto chega perto do pessoal e diz: "A pilinha do Dodot (o actual presidente da Direcção-Geral da AAC, n.d.r) parece um amendoim." O Dani pergunta "É pequena?" Berto responde "Não, era salgadinha..."
- Já saiu o calendário do Torneio de Futsal da FEUC. O primeiro jogo do Orange Mocca Frapuccinno é na próxima sexta-feira e as perspectivas são excelentes. Espero que, proximamente, a OMF possa ter o seu próprio blog. Por agora, as notícias da OMF passam por aqui.
Até agora, os jogadores inscritos e previstos são os seguintes:
- Daniel Sousa
- Reinold Vrielink
- Bartolomeu (polaco)
- Filipe Avillez
- Zé Filipe
- Zé Eduardo
- Fábio Tiago (??????????????)
- Gilberto Coelho
- Ismael (eu)
- e a nossa grande contratação de hoje, Joaquim Fernandes!
Isto seria muito bonito, mas para a próxima 6ª feira o Avillez e o Gilberto já avisaram que n jogam...o Tiago não aparece em Coimbra há séculos (pede-se a quem o vir o favor de nos informar, como já foi dito), o que dá 7 jogadores...se o Joaquim aparecer, talvez a gente evite a primeira barracada, senão...
- Entregue o trabalho de PCRI2 sobre ética, podemos entregar-nos à festa...
- Pela primeira vez eu, Ismael Paulino, faço parte de uma lista à associação, graças à magnanimidade do nosso Berto que me arranjou um cargo na Lista I. Felizmente que me avisou que "só trabalhas se quiseres." As eleições são hoje e amanhã...
Para os amantes da boa música e do Jazz em particular, esteve em Lisboa, no passado dia 19 Novembro, o grande Chick Corea, "Chico" para os amigos, que deu um concerto magnífico que fez o público vibrar intensamente durante 2 horas no auditório da Aula Magna que esteve repleto. Como é obvio, um dos elementos da SARIP não podia deixar de estar presente e teve a oportunidade de verificar, apreciar, e embascar-se com a qualidade da sonoridade tanto do piano acústico, como do piano eléctrico e sintetizadores. Primeiro a sólo no seu piano, e depois em conjunto com a sua Electric Band, tocaram temas célebres como o "light a match" e o grande "electric city".
Para os amantes de Jazz, sem dúvida que recomendo vivamente o disco "Electric City", que se pode encontrar nas lojas da especialidade ou na casa da cultura de Coimbra, uma casa que também aposta na música jazz.
Para os amantes do "Legendary TigerMan", é de referir que ele prometeu voltar brevemente a Portugal aquando da sua última passagem por Coimbra, altura em que realizou um concerto no TAGV, concerto ao qual nenhum de nós assistiu já que a maioria dos membros da SARIP, procura, durante o fim de semana, conhecer melhor a belíssima região de turismo do Oeste.
Penso que este pode ser um espaço do nosso blog bem explorado... A SARIP irá procurar manter o pessoal informado sobre aquilo que vai acontecendo por cá na área do Jazz. Chega de ouvir Heróis do Mar!!!
Para os amantes de Jazz, sem dúvida que recomendo vivamente o disco "Electric City", que se pode encontrar nas lojas da especialidade ou na casa da cultura de Coimbra, uma casa que também aposta na música jazz.
Para os amantes do "Legendary TigerMan", é de referir que ele prometeu voltar brevemente a Portugal aquando da sua última passagem por Coimbra, altura em que realizou um concerto no TAGV, concerto ao qual nenhum de nós assistiu já que a maioria dos membros da SARIP, procura, durante o fim de semana, conhecer melhor a belíssima região de turismo do Oeste.
Penso que este pode ser um espaço do nosso blog bem explorado... A SARIP irá procurar manter o pessoal informado sobre aquilo que vai acontecendo por cá na área do Jazz. Chega de ouvir Heróis do Mar!!!
quarta-feira, novembro 26, 2003
Na sequência da reles inauguração do blog da SARIP, comparável à do Estádio do Algarve, pretendemos apenas, em vez de debitar grandiosas teorias e ideias, dar as últimas notícias dos membros da SARIP e arredores.
(Ao meio-dia não se têm grandes ideias. Eu, pessoalmente (Ismael), estive praticamente a dormir na aula de perspectivas.)
- Hoje é o dia do Id-Al-Fitr, o dia mais santo dos muçulmanos, que assinala o fim do Ramadão. Para comemorar, o Danish ficou a dormir.
- Conseguimos, após aturadas negociações ontem a noite, no Scala, definir o nome da nossa equipa para o torneio. Chamo-lhe nossa porque eu próprio já sou membro. (Com o polaco, só falta o Danish p festa ser completa.) A minha condição para entrar na equipa (estavam mesmo desesperados, não acham? Para eu fazer exigências para entrar...) era que a mesma tivesse um nome que honrasse a tradição do Arroz com Atum. Após pormos (Ismael, Daniel, Reinold) na mesa várias propostas, votámos os seguintes resultados (partindo do princípio que cada um tinha direito a 2 votos a favor):
- codfish international: 1 voto a favor, 1 voto contra e uma abstenção.
- bacalhau com todos: 0 a favor, 1 contra e 2 abstenções.
- yukichan united: 2 a favor, 0 contra e 1 abstenção.
- backstreet players: 0 a favor, 0 contra e 3 abstenções.
- virgens da quarta matrícula: o a favor, 0 contra e 3 abstenções.
- orange mocca frapuccino: 3 a favor, 0 contra e 0 abstenções.
Foi, portanto, aprovado o nome de ORANGE MOCCA FRAPUCCINO para a nossa equipa do torneio de futsal da FEUC, da forma mais democrática possível.
No final, o Pamonhas ainda levantou a voz para exigir que o pessoal abandonasse a sala. Beberam-se 29 finos, distribuídos por 8 bêbados.
- O Berto e o Fábio continuam com paradeiro desconhecido.
- Pelo contrário, o Gilberto parece tornar-se presença assídua na faculdade, ao ponto de querer fazer um trabalho sobre o estado falhado tendo como exemplo a Suécia. felizmente, temos confiança que este é o bom estado de espírito para quem quer aprender a fazer trabalhos.
- Foi adiada a entrega do trabalho de PCRI2 para dia 3 de Dezembro, graças em grande parte à Andreia Marisa. Viva a Andreia Marisa!
- Estamos a fazer planos para a nossa viagem de fim de semestre a Águeda. Assim que o Tiago aparecer após um mês de ausência, poderemos pensar nisso...
- estamos também a fazer planos para novas filmagens. Já temos uma cassete vídeo pronta a estrear. Muitas filmagens foram calcinadas no dia de S. Martinho, devido a um acidente técnico (Ô Luís-Dá cá o chave-eh,eh,eh-vou com você...)
E vamos bazar, porque o OMF (ORANGE MOCCA FRAPUCCINO) tem um treino no Pavilhão dos Olivais dentro de poucos minutos.
Aproveito, a título pessoal, para saudar o blog poisnaosei.blogspot.com, desejando-lhe felicidades e reconhecendo a sua sinceridade - é muito difícil ler um livro por semana, é melhor quando calha.
(Ao meio-dia não se têm grandes ideias. Eu, pessoalmente (Ismael), estive praticamente a dormir na aula de perspectivas.)
- Hoje é o dia do Id-Al-Fitr, o dia mais santo dos muçulmanos, que assinala o fim do Ramadão. Para comemorar, o Danish ficou a dormir.
- Conseguimos, após aturadas negociações ontem a noite, no Scala, definir o nome da nossa equipa para o torneio. Chamo-lhe nossa porque eu próprio já sou membro. (Com o polaco, só falta o Danish p festa ser completa.) A minha condição para entrar na equipa (estavam mesmo desesperados, não acham? Para eu fazer exigências para entrar...) era que a mesma tivesse um nome que honrasse a tradição do Arroz com Atum. Após pormos (Ismael, Daniel, Reinold) na mesa várias propostas, votámos os seguintes resultados (partindo do princípio que cada um tinha direito a 2 votos a favor):
- codfish international: 1 voto a favor, 1 voto contra e uma abstenção.
- bacalhau com todos: 0 a favor, 1 contra e 2 abstenções.
- yukichan united: 2 a favor, 0 contra e 1 abstenção.
- backstreet players: 0 a favor, 0 contra e 3 abstenções.
- virgens da quarta matrícula: o a favor, 0 contra e 3 abstenções.
- orange mocca frapuccino: 3 a favor, 0 contra e 0 abstenções.
Foi, portanto, aprovado o nome de ORANGE MOCCA FRAPUCCINO para a nossa equipa do torneio de futsal da FEUC, da forma mais democrática possível.
No final, o Pamonhas ainda levantou a voz para exigir que o pessoal abandonasse a sala. Beberam-se 29 finos, distribuídos por 8 bêbados.
- O Berto e o Fábio continuam com paradeiro desconhecido.
- Pelo contrário, o Gilberto parece tornar-se presença assídua na faculdade, ao ponto de querer fazer um trabalho sobre o estado falhado tendo como exemplo a Suécia. felizmente, temos confiança que este é o bom estado de espírito para quem quer aprender a fazer trabalhos.
- Foi adiada a entrega do trabalho de PCRI2 para dia 3 de Dezembro, graças em grande parte à Andreia Marisa. Viva a Andreia Marisa!
- Estamos a fazer planos para a nossa viagem de fim de semestre a Águeda. Assim que o Tiago aparecer após um mês de ausência, poderemos pensar nisso...
- estamos também a fazer planos para novas filmagens. Já temos uma cassete vídeo pronta a estrear. Muitas filmagens foram calcinadas no dia de S. Martinho, devido a um acidente técnico (Ô Luís-Dá cá o chave-eh,eh,eh-vou com você...)
E vamos bazar, porque o OMF (ORANGE MOCCA FRAPUCCINO) tem um treino no Pavilhão dos Olivais dentro de poucos minutos.
Aproveito, a título pessoal, para saudar o blog poisnaosei.blogspot.com, desejando-lhe felicidades e reconhecendo a sua sinceridade - é muito difícil ler um livro por semana, é melhor quando calha.
terça-feira, novembro 25, 2003
A apenas 60 horas, pouco +ou-, da entrega do trabalho de PCRI2, a SARIP orgulha-se de retomar a tradição daquele esquecido http://geocities.com/saripcoimbra/ e preencher a internet com vulgar porcaria! Esperamos que a vulgar porcaria deste talvez se calhar ninguém sabe último ano do curso possa elevar-se aos píncaros da literatura...
Alguém tem ideias melhores para inaugurar este blog?
Já sei. Fazemos como em Faro, juntamo-nos todos e damos um pontapé numa bola, todos ao mesmo tempo! É assim que se fazem belas inaugurações!...
Um abraço ao Fernando. Fernando, esta é de todos nós para ti:
Uma bruxinha de olhos cor-de-rosa mandou-nos dizer-te que tens que mandar uma msg de telemóvel para 5 pessoas para não cortares a corrente... etc! Senão tens azar para sempre!
Viva a SARIP!
Viva Coimbra!
(Viva o Calvin & Hobbes...)
Alguém tem ideias melhores para inaugurar este blog?
Já sei. Fazemos como em Faro, juntamo-nos todos e damos um pontapé numa bola, todos ao mesmo tempo! É assim que se fazem belas inaugurações!...
Um abraço ao Fernando. Fernando, esta é de todos nós para ti:
Uma bruxinha de olhos cor-de-rosa mandou-nos dizer-te que tens que mandar uma msg de telemóvel para 5 pessoas para não cortares a corrente... etc! Senão tens azar para sempre!
Viva a SARIP!
Viva Coimbra!
(Viva o Calvin & Hobbes...)
Subscrever:
Mensagens (Atom)